quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Franklin



"She lives in a fairy tale
Somewhere too far for us to find..."
É, ultimamente a vida não tá para brincadeira. Está tudo mais difícil, tudo muito confuso e estranho. Estranho mesmo. Às vezes nos encontramos em situações nas quais, não encontramos saída. Não conseguimos confiar mais em ninguem, pois tudo à nossa volta é meio que mutante. Até nós nos tornamos meio isso..
O fato é que mudanças ocorrem normalmente, que o mundo vai evoluir, queira você com seu precioso cerebro e sua personalidade altamente persoativa, ou não.
O mundo está cada vez mais individualista, ninguem mais se importa com o próximo. A exência da vida está sendo perdida por esses humanos..
Os ultimos a morrer não são os mais fortes, mais bem colocados socialmente ou mais sábios, na verdade pode parecer hipocresia você viver uma vida ínfimamente fútil pra tentar se sobrepor aos outros, sendo que os que melhor que se adaptam à essas tais mudanças, são os que irão mudar tudo.
É estranha a maneira como algumas pessoas agem. Falam e fazem coisas que dói ao outro sem pensar, compram entradas da área V.I.P. de um tradicional Coliseum para assistirem na primeira fila, o dia da queda do outro. E depois vem com o rabo entre as pernas, se desculpando de várias maneiras por suas infâmias.
Será que eu sou o único ser que pensa aqui ?
Poxa, todo mundo tem capacidade de vencer na vida, conquistar o que quiser, tem livre arbitro para fazer o que quiser, falar o que quiser. Porém tudo tem sua causa e seu efeito, cito isso novamente. Ninguem enxerga a verdade a sua frente, e prefere viver no seu mundinho perfeito no qual é o Governante que faz os outros de escravos, brincando com seus sentimentos, os usando de tal forma que não há concerto algum ?
É, talvez esse seja o rumo que o mundo esteja tomando. Eu não vou fazer parte dessa massa...
Só abram suas mentes para o que é certo e parem de se iludir com o aconchegante irreal, pois quando acordar do seu sonho, pode ser tarde de mais. E ah, não deixe de fazer o que QUER fazer, pra não se arrepender depois em vão.

"Não vou sonhar em vão- Closet" ♪