terça-feira, 30 de março de 2010

Blame me! Blame me! Blame me!




As pessoas providas de massa cefálica na maioria das vezes não são capazes de assumir os teus erros.. Desde ter quebrado um copo, até ter matado alguem.
Talvez isso seja um jogo, pois quanto mais tempo você sustenta essa insanidade, mais fica perigoso, mais adrenalina corre nas veias e maior fica a sensação de estar fazendo o errado porque tu quer. É. Pode ser assim que os "bandidos mascarados" das várias classificações possíveis agem.
Coisa pior do que isso, é somente você enganar os outros com algum tipo de sentimento, ainda mais se for um bom sentimento. Mentir é um meio de salvação, mas também te leva para a forca quando você menos espera.
Hoje eu sei como é ser enganada em um relacionamento, hoje eu sei como é ser enganada e traída de várias formas psicológicas, que costumam doer mais do que as físicas, pois são as que vão demorar mais para serem esquecidas, na maioria dos casos. E quando estamos nesta situação, realmente não conseguimos enxergar nem um palmo a nossa frente, referente ao o que vai acontecer após isso.. se esse após irá chegar algum dia. E é nessa hora, como em tantas outras também que testamos as pessoas à nossa volta, aquelas que vão servir de apoio incondicional ou aquelas que simplesmente vão se divertir com a TUA decadência.
E esse sentimento que nos domina, é estranho. É o pior. O mais doloroso. O mais obscuro. O mais sem sentido.
Psicologicamente ou fisicamente, sentimos um baita vazio dentro de nós.. vazio que com o passar do tempo cresce incondicionalmente ou diminui 0,0001% ao ano. Nós perdemos um pouco da sanidade, por ficar passando o teu ÚTIL ou INÚTIL tempo pensando aonde foi a porra do erro que você cometeu. Talvez teria sido mais fácil não ter conhecido esse outro alguem. Ou não. Pois por mais que seja dolorido, lhe fez crescer.
Devemos ver as coisas, por mais surpreendentes ou dolorosas que sejam, como um meio que a vida te colocou para te falar: "Cara, está na hora de mostrar o quanto você é resistente à isso e de te fazer crescer".
E no compasso que desilusões acarretam mais desilusões, são poucos os fatos que te surpreendem... poucas pessoas que consegue confiar.. qualquer ação ou coisa pode acarretar outra facada pelas costas, às vezes por quem MENOS ESPERAMOS QUE O FAÇA.
Para a salvação, as pessoas MUDAM. Por mais que demore, por mais que seja doloroso até essa tal mudança.. uma hora elas acordam para a realidade e, dependendo do caso, reconhecem o quão foram fúteis fazendo ações que de certa forma, te afetavam e te surpreendiam para um lado ruim de ver.
E eu tive a comprovação da mudança. Fiquei feliz por isso, o que me impulsionou a continuar com a minha ideologia de vida que TUDO É MUTÁVEL. Às vezes para melhor, outras para pior...
E querem uma realidade ? DANE-SE  a opnião que os outros tem sobre ti.. dane- se o que os outros pensam..só se importe com quem você quer se importar, e com quem merece que tu se importe. O resto é resto. Por mais que eles tentem te afetar das mais variadas maneiras, mais cedo ou mais tarde eles vão se tocar disso.. e cabe unica e exclusivamente a você decidir reger o perdão ou a sentença.
E pode ir se acostumando.. Desilusões são coisas que SEMPRE vão acontecer. Só tomem cuidado em quem confiar, às vezes você pode não estar enxergando a realidade das pessoas à tua volta. Cuidado.

Never take friendship personal - Anberlin (8)