terça-feira, 13 de abril de 2010

Younglife

 A dó e piedade são sentimentos dos quais somos aptos a dar sem negações aos seus merecedores. Na comédia da vida, devemos tomar consciência de que de um jeito ou de outro, haveremos de conviver com pessoas indesejadas. Tampouco, haveremos de interagir em certos momentos com estes prováveis seres desprovidos de ao menos 1g de massa cefálica. 1g modesta que, ao decorrer de tudo, vai diminuindo, efeito de atitudes infantis e patéticas desses seres.
 Sinceramente ? Provocações não servem de nada e, ao contrário do que tu pensa, acaba resultando em um efeito contrário para ti, indesejado. Demonstra o quão idiota tu és e que você NÃO TEM VIDA PRÓPRIA, pois se a tivesse, estaria cuidando dela e se forjando de coisas úteis e duráveis ou não até a sua morte. Mostra também que você não aprendeu as "primeiras lições" da vida e não tem modos, afinal, quem que tem educação e bom censo ficaria berrando o nome de um outro demonstrando provocação ? Quem sairia por aí criando fatos não verídicos sobre seu respeito, te difamando para desconhecidos e conhecidos fracos ? É. Isso é hilário demais.
 Se eu não gosto de uma pessoa ou não mais falo com ela, e ela não faz mais parte do meu "favorite group of people's that you like to live", não vou perder o meu precioso tempo criando casos e fatos, tentando destruir este ser à troco de NADA ou apenas momentos de satisfação barata e suja.
 As pessoas vem regredindo psicologicamente com o passar do tempo, não tem mais conceitos e opiniões PRÓPRIAS, se baseando na massa mesmo que esta esteja errada.
 Realmente é ISSO que está levando o mundo à decadência, mais internamente do que externamente. As pessoas estão cegas por sua própria ganância. Talvez seja carência e façam isso para ganhar atenção, talvez falta do que fazer.
 O mundo está perdido mas, mesmo assim, ainda não deixo de acreditar em mudanças necessárias e óbvias, que as pessoas PODEM mudar, mesmo sendo a única que restou que acredita nisso. E assim continuo vivendo e caminhando pela minha estrada da vida.
 Quem muito se acha sábio sobre tudo talvez não sabe de nada e tem medo de ser negado na sociedade por isso, mas ao mesmo tempo, tem preguiça e falta de personalidade por não ter espírito de procura do que lhe interessa.
 ATUAR É UMA ARTE PARA POUCOS.


Anjos - Abril (8)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Orgulho

 O que você realmente é ? Tu continua sendo aquela garotinha inocente de antes ? NÃO.
Por pura influência social você mudou, vai lá saber se para bem ou mal.. depende do ponto de vista da pessoa. Talvez você esteja envolvida em devaneios da adolescência, inconscientemente, fazendo tudo que lhe dá vontade, vivendo em teu mundinho aonde tudo parece perfeito. E para voltar À sua realidade tem que literalmente "quebrar a cara", se decepcionar e, o pior de tudo, acabar decepcionando as pessoas que lhe amam. Algumas pessoas criam expectativas em palavras mas esquecem de observar os atos ou até de fazê- los. Tu achas isso dígno ? Te faz bem ver quem mais se importa contigo sofrendo amargurado com a dúvida de como vai ser quando VOCÊ CRESCER ? Isso tortura, mas ao mesmo tempo, não deixa de ser um aprendizado que tem que ser superado, uma fase que você tem que passar.
Mesmo sendo a pior e a mais torturante, é extremamente necessária para o teu crescimento psicológico. E por mais que todos achem errado, te deixe confuso e confunda também aos outros, a viva. Viva e APRENDA. Mas, por favor, tenha suprema consciência do que TU FAZ. Faça sua parte e não vá em embalos alheios. Você pode ser o primeiro a tombar sem sequer perceber.. e quando perceber, não encontrar saída, pois todos queria te ajudar e você negou.
Só não venha reclamar que foi por falta de aviso se isso acontecer. Aqueles que queriam o teu bem e te amavam se cansaram de serem desprezados. Você realmente não merece NADA DE BOM da vida, mesmo todos achando o contrário. Pois esses outros, veêm o que VOCÊ não consegue enxergar dentro de sí mesmo. Você não se conhece.. Mas é bem melhor do que aparenta e pode ser, evoluindo cada vez mais. Todos podem.
Basta.  Pois agora tu sente um vazio, um nó na garganta e consciência embaralhada.. se ela ainda lhe há. Dos teus olhos estão prestes a cair um mar em forma de gotas salgadas chamadas lágrimas. E nesse mesmo instante, você olha pra dentro de ti e não vê nada, absolutamente NADA.  Mas por mais que tu seja fria e calculista, tem sentimentos aflorados por quem realmente merece. Retribuição dígna e necessária. O mínimo a se fazer.  Você não transparece muito bem o que realmente é.
MUDE.
As pessoas que AINDA te amam agradecerão e você as mostrará que evoluiu, que cresceu. Mesmo achando que não está errado, que não está errado. 
Mas mude e se livre de uma vez por todas dessa dor. Antes que tu tombe e junto de ti, todo aquele mundo que você achou que era real, mas não era.. algo que ninguem quer. Ou então morra com o sofrimento dos outros lhe corroendo.
NÃO SE ACOSTUME COM O IRREAL.

Você perdeu de novo - Fresno ♪

How are you now ?

  E aqui estou eu, mais uma vez de volta ao meu torpor. O meu canto obscuro, frio, silencioso e vazio, aonde eu não tenho nada, não tenho solução, perspectiva ou vida. Talvez a morte seja mais fácil. E é. Viver é o difícil. Aguentar tudo o que fazem, dizem  e criam ao seu respeito e mesmo assim, levantar todos os dias e demonstrar o seu lado claramente bipolar e confuso. Mas talvez eu ainda deva esperar algo a mais que me surpreenda, que torne tudo melhor, mais fácil, menos doloroso.
A dor é boa. Te faz testar seus limites, cria novos conceitos, te permite outros diferentes tipos de visão, amplia suas qualidades e lhe mostra bem em tua face, SEUS ERROS, MENTIRAS, FRACASSOS, DEFEITOS.
Tudo que você deveria ser, é, mas apenas não quer demonstrar com medo de julgamentos precipitados e mal feitos do restante da população. Quer ser sempre algo melhor e do seu jeito. Seria esse o jeito certo de viver ? Não correndo riscos inúteis e inexistentes talvez ? Há um jeito certo de viver ? Ou você só finge que vive, enganado à si mesmo e aos outros ? Se é que os outros se dão ao trabalho de prestar atenção nisso.. se é que não fazem o mesmo. É, eles podem estar fingindo também, atuando em momentos teus de fraqueza, deixando seu posto de AMIGO para assumir o total oposto, INIMIGO ? é. Inesperadamente.
E quando eu digo que prefiro um inimigo declarado à um amigo falso, mascarado, tento me referir à exatamente isso. Porém, talvez não mais acredite que alguem entenda isso. Ninguem vai entender mesmo.. E lá se vai mais um voto errante duma pessoa que perdura teu conceito e crença de que mudanças são possíveis e acontecem, mesmo que demore uma vida, um ano, um instante ou seja lá quanto tempo. Acredita que mudanças acontecem quando menos esperamos para o teu bem e, mesmo que de primeira vista ruim, está a te ensinar algo, trazer- te uma mensagem, conceito ou alerta. Para tu aprender uma lição.
Mesmo os humanos não sendo dígnos da menos quantidade de confiança, por mentirem à todo instante, mesmo negando, eles não são perfeitos e erram muito. O que realmente importa na maioria dos casos não é o julgamento que se faz do errante e do teu erro como sempre se é feito, tua punição ou algo do tipo e sim, no que ele irá mudar, no que isso vai influenciar na vida dele e se o erro mostrou e mudou algo nele.
Eu não escrevo. Eu apenas junto palavras ao meu sentimento e as transformo em textos que acabam deixando tua visão sobre mim mais clara ou mais ofuscada. Só lhe recomendo que não crie estereotipos sobre meu ser sem ao menos me conhecer realmente bem ATUALMENTE. Sou e tenho mutação constante, mesmo sem perceber. Seria hilário ver te a esperdiçar sua vida tentando influenciar direta ou indiretamente na minha.
Amos e sentimentos não são para os fracos. Fracos são aqueles que não sabem como lidar com eles. E na verdade, são para quem entende realmente como tudo é. Não se engane dizendo que ama alguem e que ele te pertence após uma única conversa. Pode ser isso um grande afeto, não amor. Amor é construído bem devagar e nunca morre.
Não seja tolo consigo mesmo e acorde do teu mundo de fantasias, antes que se acostume com ele e com a mentira, e chegue à um ponto aonde não conseguirá discernir o real do imaginário.
Viva intensamente.
Mas saiba viver.

Go On - Beeshop. (8)