domingo, 30 de maio de 2010

Ability to Create A War

Quantas vezes você já não se pegou pensando após uma bela dose de adrenalina e raiva imersos em teu corpo, querendo rasgar tua pele e sair para fora; ou desejando matar, estrangular, fritar, dissepar, decapitar, afogar, eletrocutar, esfaquiar e outras coisas um ser, uma pessoa ? Já desejou sentir o gosto do sangue de alguem, ele em tuas mãos ainda fresco.
 A sua superioridade acabando com o outro..Quem seria o melhor agora ?
 Oh glória !
 Não é errado sentir isso, seres humanos nem sempre tem controle de suas vontades e desejos, o que é visto como irracional e "errado" pela sociedade. A população não pode matar, roubar ou afins pois, caso o fizer, terá que cumprir uma determinada pena por causa do seu ato. Eu até entendo todo o sentido que o governo tenta colocar nisso; porém, de que irá adiantar essa pena se o autor da "obra" chamada crime não quiser mudar ? Tudo começa à partir de VOCÊ MESMO, e creio que algumas pessoas deveriam morrer, ao menos pra saciar a vontade da pessoa...tantas pessoas boas morrem sem motivo certo por que as ruins não poderiam fazer parte desse censo ? Não há gosto melhor do que de sangue fresco, cadáver recém morto. E aposto que esses seres nem fariam a menos falta nesse mundinho. Mas POR FAVOR, tente não ser idiota e só o faça se tiver aptidão para isso.. se não tiver, vá jogar vídeo game com algum jogo de guerra. Saiba diferenciar vontades de tentativas de vontade ou influências. Não se suje se não souber se limpar.
 SACIE SUAS VONTADES OU SEJA DEVORADO POR ELAS.

We Butter the Bread with Butter- Alle Meine Entchen (8)

(post dedicado à Fernanda Rodrigues, quem me apoia nas minhas loucuras sadomasoquistas (L) )

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Have Faith in Me

 Palavras são apenas palavras. A maioria das pessoas não cumprem com suas promessas. Não adianta nada algum ser dizer que vai ficar contigo para a "eternidade", que nunca vai te esquecer ou algo do tipo. Quando você morrer, no máximo, ele lembrará assiduamente da sua existência, por poucas semanas. 
O ser humano mesmo encontra meios de fugir do que te faz mal ou magoa. E mesmo que ele diga que não se esqueceu, ao menos não se lembra mais. Alguns fatos e memórias tem de ser lembrados de vez em quando pelo menos para conferirmos que ele ainda existe. se você morrer, o outro tentará continuar a vida. Gradualmente, vai sumindo..O ser humano se engana demais. Mas continua a viver..se acostuma com circunstâncias confortáveis e esquece de crescer.
 E por mais que a mentira seja algo que lhe deixa numa situação confortável em que você possa fazer escolhas suas, a maioria dos seres não conseguem conviver com as consequências de uma tal palavra mal falada. E mesmo que palavras sejam só palavras, elas previamente mostram o que tu quer dizer ou demonstrar. Por mais que você se julgue sincero, nunca será por completo. Na verdade, a grande maioria das coisas não são boas por completo. Sempre, por mais que escondido, nada é do jeito que aparenta ser. Se julgar o "dono da verdade" só porque tenta ser sincero é pura idiotice. À todo momento estamos aprendendo, mesmo que nosso orgulho camufle isso. Ninguem sabe tudo. Na verdade, você não sabe de nada, e ainda por cima é ignorante por não ser humilde ou reconhecer seus pontos fracos. Até os mais fortes sabem aonde devem melhorar. Ou não. Devemos nos forjar para não fazer "papel de trouxa". Por mais que você seja um, tente não demonstrar isso. 
Tente dar crédito às pessoas mas sempre desconfie. Apenas o tempo pode construir um "amor de verdade" ou um forte laço de afeto e confiança. Isso não acontece duma hora para a outra.
Você pode ser golpeado por quem está mais próximo. Quem você menos imagina.
AS PESSOAS MUDAM, MAS NÃO NECESSARIAMENTE PARA MELHOR.

Monument - A Day to Remember (8)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Afterlife

 This circle never end.
 Vai acontecer denovo. Pessoas sem propósito algum de vida repetem o mesmo ciclo muitas vezes. E mais uma vez, é capaz de se acontecer tudo again. Espero que eu não "perca" dessa vez, como "perdi" talvez das outras. Não que eu perdi, só não fui a pessoa que ganhou. Todos sempre me dizem que sabem muito balancear tudo, e alguns destes me demonstram o contrário. Trágico. Porém, prefiro inimigos declarados do que amigos mascarados. Conversas já não adiantam mais, mais nada adianta. Até quando haverei disso viver ?
Que teste hein vida ! Não reclamo, mas tenho o péssimo sempre de achar que acabou.
 O mais incrível é que sempre faço e sou tudo que um amigo precisa, e esse "amigo" me faz pensar que nisso acredita, me ilude. Eu poderia muito bem acabar com ele de uma vez mas não o faço. Talvez em consideração à toda uma vida, lembranças que mesmo eu me negando a lembrar, sei que as tenho. E algumas vezes, me pego me auto torturando com elas. Sadomasoquismo ? ou não. Talvez eu não queira as esquecer. Eu sempre aprendo só fazendo e literalmente, "quebrando a cara", não sou crente de coisas apenas demonstradas, eu preciso FAZER. E isso não tem jeito, e eu não tenho a menor vontade de mudar.. acho certo. E talvez, no fundo, eu não queira as esquecer. Foi uma vida, como eu disse.
 Mas se é o presente que temos que viver e o futuro que visar, let's go to play again, darling !
 Nunca espere nada das pessoas., ou melhor, sempre espere de tudo, para que tu não crie expectativas embasadas nesse ser e se decepcione, chegue à um ponto de não mais "querer viver" e dizer que aquela pessoa era a tua felicidade.
 Viva loucamente, sem medo de arrependimentos, mas saiba viver. E viva. Tente se prender ao menos número de pessoas, mesmo você sendo uma pessoa super social.
 Ninguem é obrigado à nada, mas tudo tem a sua consequência, queira ou não queira.
 E VOCÊ, QUAL PAPEL VAI ESCOLHER PARA ATUAR DESSA VEZ ?


Avenged Sevenfold - Lost (8)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

The Resistance



 "A educação leva à consequente bipolaridade"
Ouvi essa frase de uma mulher, que me fez parar e refletir.
Talvez essa possa ser uma explicação para a bipolaridade alheia, e a minha também. Se pararmos para pensar, realmente quem é bipolar é bastante educado e, essa educação, pode criar alguns desvios de conduta e principalmente de pensamento. Porém, bipolaridade não é uma desculpa para atos errôneos e afins. Ou não.
Outros me dizem que quem nasce mal, nunca se tornará "do bem", por mais que insista naquilo, sempre terá uma vozinha na mente dele dizendo para fazer o errado. Eu não discordo nem concordo com isso.
Cada um tem uma capacidade incrível de ser e fazer o que quiser, mas poucos se dão conta disso.. e parte dessa minoria, usa isso somente para o bem e realização próprios. Eu sei muito bem dessa minha capacidade, sei bem como executá- la mas não o faço. Às vezes chego até a me sentir fraca por isso, mas minha ideologia de vida não me leva a isso. Eu sempre espero ser surpreendida, sempre espero o derrotado num jogo de baralho tirar um Ás da manga e virar o jogo. Às vezes acontece rapidamente, noutras demora muito. But EU não desacredito.. mesmo que aparentemente esteja em estado de sei lá, confusão, stress e revolta.
Até eu mereço momentos de revolta pra me sentir viva. Todos merecemos e precisamos, quando sentimos raiva ou afins, descarregá- la de alguma maneira, seja verbalmente ou fisicamente. Porque senão, quanto mais guardarmos essa revolta, de pouco em pouco nos tornamos retraídos, menos acreditamos em sí mesmo e menos vivemos. Alguns casos de depressão começam assim.
Outra coisa bastante comum é o chamado bulling, que nada mais é, em bom português, um patife que no colégio/trabalho ou qualquer outro lugar, para tentar se tornar um maldito e patético "popular", se acha no direito de difamar um outro "mais fraco" ou apenas contraído, quieto.
Ser reservado não é sinônimo de ser otário ou mais fraco. Os piores venenos encontram- se nos menores frascos. Tolo são os que não percebem isso.
Vendo por outro lado, esse patife no mínimo, não tem personalidade, pois provavelmente foi influenciado por outro coitado a fazê- lo. E algum dia, mesmo que saia deste meio, dessa lama, olhe teus erros, os revogue e tente mudar, sempre terá recaídas e nunca mais será totalmente confiável como talvez antes fosse.
Confesso que essas ações egocentristas são um tanto prazerosas, claro. Mas é um prazer digamos "baixo". 
Se você é melhor que o outro, demonstre de outras maneiras. E se realmente você for, nem terá tempo para perder com atitudes desse tipo. Coitados são os que descobrem isso no final de sua vida. Sortudos os que acordam. Mesmo assim, sempre há tempo de mudar.
Quanto mais tempo você poderá levar para perceber uma coisa tão óbvia ?
As pessoas que se acham no controle de tudo não estão controlando nada e sim, sendo controlados.
Devemos tirar de todas experiências algo para levar para a vida. 
SE HOJE VOCÊ É A CAÇA, AMANHÃ PODERÁ SER O CAÇADOR.


You Hade Me A Hello - A Day To Remember (8)


(foto by Stephanie Passos)