quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uncanny

 E mais uma vez, você venceu. Engraçada é a maneira com que os personagens dessa história mal contada chamada vida agem. De uma hora pra outra, o que existia não existe mais, por exemplo, o meu sorriso facilmente assume uma expressão vazia e gélida, basta eu querer..porém só não sabemos o motivo. Tudo tem seu início, mas não necessariamente um fim, ou não, às vezes as coisas acabam antes mesmo de começar, tal vez elas simplesmente não existiram mas nós, cegados por não sei o que, talvez pela ignorância, não percebemos, e quando nos damos conta, já é tarde demais, já aconteceu.
 A sociedade atual menospreza os dotados de ideais e costumes passados, outrora louvam estes. É sempre tudo muito simples, mas insistimos em querer complicar. Digno seria se todos se dessem conta de que erramos demais ao achar que o culpado de todos os erros é o outro, não ele mesmo, são ignorantes e mesquinhos demais. O mundo não gira em torno de uma única só pessoa, queira você ou não.
 Apesar de a realidade estar aí para todos verem, a grande maioria insiste em viver no seu mundo perfeito imaginário, preferindo a beleza exterior e talvez ignorando a interior.
ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER?

I Belong to you/ Mon Coeur S'ouvre a toi - Muse

Nenhum comentário:

Postar um comentário