Cada vez me sinto mais sem opções e sem vontade alguma de manter o que tenho, quando percebo que o jogo que tentou me derrubar do outro lado do tabuleiro há um tempo atrás, também se aplica aqui, agora, só que com outros, vejo que nunca tive nada e muito menos ninguém, essa era uma forte ilusão, nada mais, não é e nunca foi real.. estes que dizem estar sempre disponíveis pra tudo a qualquer momento, estão falhando, mas não um de cada vez, todos juntos, num ligação submissa e que me intriga.. ninguém está sendo ao menos capaz de cumprir com suas promessas, de manter suas palavras. Pensei que a palavra AMIGO tivesse um significado singular para nós, e que promessas, ao menos vindas de vocês, tivessem um certo peso e equilibrassem a balança.. mas não, Eles estão vindo, e nos mudando rapidamente.. vocês disseram que não seriam pegos, mas foram os primeiros. Cada vez estão mais longe, menos acessíveis, enquanto eu ainda tento acreditar no que sempre ouvia. É lastimável, porque eu não deveria ter o trabalho de atestar isso, ou no mínimo, minha desistência.. mas essa teoria se torna cada vez mais real, quando olho a minha volta. Aqueles que me fizeram feliz agora não mais o fazem..
Pensei que não voltaria aqui tão cedo, quinze dias se passaram.
Ainda estou em busca de um algo que eu não sei.. não sei se é um objeto, uma pessoa, um momento, um cheiro ou um sabor, mas tenho quase certeza que é ele quem vai me completar..
vai conseguir preencher esse espaço que tem aqui que eu não sei como surgiu, se surgiu.. só sei que existe, e que me abala nos momentos mais inesperados, em momentos que eu estou mais feliz e que no vacilo de segundos, caio, sumo e fico submersa nisso por uns tempos.. sorrisos disfarçam o meu estado, papos vazios e cheios de boas sensações me disfarçam. A cada passo que eu dou, fico mais distante de mim mesma, ou seria a sensação de estar sendo abandonada me abalando novamente? ou não, não a sensação, mas o temor disso.. esse temor, que como todos os outros, não existe de verdade.
EU NÃO DEVERIA ESTAR AQUI.
Tonight the world dies- A7X ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário