sábado, 7 de abril de 2012

Everytime

 Parei. Respirei. Pensei e lembrei do que me trouxe até aqui. Refleti e concluí que foi você quem me trouxe aqui.. que foram os mais de 210 dias completos e cobertos de memórias, de sentimentos, de toques, palavras e lembranças que são cabíveis de muito afeto ao lembrar. Cabe a nós continuar a construir e preservar esse bem comum que nos é o amor.. que nos é a verdade, a sinceridade e o querer bem a cada segundo que passa, que é o cuidar da saúde, cuidar do bem estar e cuidar do coração, dos nossos corações, enquanto você cura minha alma. Sua voz é a canção doce que acaricia meus ouvidos. Suas palavras preciosas um aprendizado, uma atenção. E o que seu corpo diz fala mais do que mil palavras. A vontade de viver e prosseguir com tudo sempre com a cabeça levantada e a mente cheia de objetivos e prazer em aqui está são tudo fruto do que você planta e colhe em mim. Só faço agradecer.. agradecer por SETE MESES de muita compreensão e momentos inexplicavelmente BELOS. Me desculpe a modéstia e falta de recursos mas as minhas palavras te pertencem, meu corpo e meu amor são somente seus.. cuide- os porque é tudo que tenho pra te oferecer.. além da minha lealdade e toda a verdade que me couber te dizer.
 Não vejo a hora de morar com você. De ser sua noiva. De dormir e acordar todos os dias ao seu lado e depois, cuidarmos dos nossos filhos.
 "Difícil é manter o coração em sua aceleração normal enquanto você, ofegante, diz descontroladamente e baixinho ao pé do meu ouvido que eu sou tudo que você sempre quis".
 O seu suor estava de encontro com o meu.. a cama revelava o barulho e o que ele sugeria. Momentos depois você se encontrava deitada em meu peito dormindo o sono mais belo.
 E obrigada pela honra. Parabéns para nós.

Eu te amo muito. Muito mais do que eu pensava. Muito mais do que digo. Mas não muito mais do que me cabe te amar. ♥

"I can't take my eyes off you"
seu ofegar no meu ouvido ♪

Um comentário:

  1. Ola minha doce Kaa, como vai, desculpe minha indelicadez mas esta namorando? e por acaso uma garota?

    ResponderExcluir