terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quando Crescer. . .

Quando somos crianças, ficamos fazendo planos para o nosso 'futuro', desde ter uma família, casar, ser bem sussedido em tua carreira, entre outros. Porém, quando esse 'futuro' realmente chega ?
Acabei chegando à certa conclusão de que, nós só dividimos a vida em períodos, para facilitar a vivência, pois tudo são etapas. e o futuro, bom, ele nunca vai chegar. Na verdade, irá se iniciar uma nova etapa de vida, com novas pessoas, novas experiências, tudo meio que novo.
Tudo bem que a maioria das pessoas odeiam despedidas, como eu, mas, até que são necessárias.Eu realmente, nos ultimos tempos, tenho feito o impossível e possível para ficar o mais perto possível de quem eu realmente prezo e amo. Okay, tive que me distanciar por algum tempo de outras, as quais jugo mais importantes, para pensar se realmente a amizade 'valia a pena'. E vale.. ô se vale !
Esse tipo de amizade é pior do que droga pra mim, quanto mais tempo passo junto, mais quero ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário