sexta-feira, 9 de abril de 2010

How are you now ?

  E aqui estou eu, mais uma vez de volta ao meu torpor. O meu canto obscuro, frio, silencioso e vazio, aonde eu não tenho nada, não tenho solução, perspectiva ou vida. Talvez a morte seja mais fácil. E é. Viver é o difícil. Aguentar tudo o que fazem, dizem  e criam ao seu respeito e mesmo assim, levantar todos os dias e demonstrar o seu lado claramente bipolar e confuso. Mas talvez eu ainda deva esperar algo a mais que me surpreenda, que torne tudo melhor, mais fácil, menos doloroso.
A dor é boa. Te faz testar seus limites, cria novos conceitos, te permite outros diferentes tipos de visão, amplia suas qualidades e lhe mostra bem em tua face, SEUS ERROS, MENTIRAS, FRACASSOS, DEFEITOS.
Tudo que você deveria ser, é, mas apenas não quer demonstrar com medo de julgamentos precipitados e mal feitos do restante da população. Quer ser sempre algo melhor e do seu jeito. Seria esse o jeito certo de viver ? Não correndo riscos inúteis e inexistentes talvez ? Há um jeito certo de viver ? Ou você só finge que vive, enganado à si mesmo e aos outros ? Se é que os outros se dão ao trabalho de prestar atenção nisso.. se é que não fazem o mesmo. É, eles podem estar fingindo também, atuando em momentos teus de fraqueza, deixando seu posto de AMIGO para assumir o total oposto, INIMIGO ? é. Inesperadamente.
E quando eu digo que prefiro um inimigo declarado à um amigo falso, mascarado, tento me referir à exatamente isso. Porém, talvez não mais acredite que alguem entenda isso. Ninguem vai entender mesmo.. E lá se vai mais um voto errante duma pessoa que perdura teu conceito e crença de que mudanças são possíveis e acontecem, mesmo que demore uma vida, um ano, um instante ou seja lá quanto tempo. Acredita que mudanças acontecem quando menos esperamos para o teu bem e, mesmo que de primeira vista ruim, está a te ensinar algo, trazer- te uma mensagem, conceito ou alerta. Para tu aprender uma lição.
Mesmo os humanos não sendo dígnos da menos quantidade de confiança, por mentirem à todo instante, mesmo negando, eles não são perfeitos e erram muito. O que realmente importa na maioria dos casos não é o julgamento que se faz do errante e do teu erro como sempre se é feito, tua punição ou algo do tipo e sim, no que ele irá mudar, no que isso vai influenciar na vida dele e se o erro mostrou e mudou algo nele.
Eu não escrevo. Eu apenas junto palavras ao meu sentimento e as transformo em textos que acabam deixando tua visão sobre mim mais clara ou mais ofuscada. Só lhe recomendo que não crie estereotipos sobre meu ser sem ao menos me conhecer realmente bem ATUALMENTE. Sou e tenho mutação constante, mesmo sem perceber. Seria hilário ver te a esperdiçar sua vida tentando influenciar direta ou indiretamente na minha.
Amos e sentimentos não são para os fracos. Fracos são aqueles que não sabem como lidar com eles. E na verdade, são para quem entende realmente como tudo é. Não se engane dizendo que ama alguem e que ele te pertence após uma única conversa. Pode ser isso um grande afeto, não amor. Amor é construído bem devagar e nunca morre.
Não seja tolo consigo mesmo e acorde do teu mundo de fantasias, antes que se acostume com ele e com a mentira, e chegue à um ponto aonde não conseguirá discernir o real do imaginário.
Viva intensamente.
Mas saiba viver.

Go On - Beeshop. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário