sexta-feira, 9 de abril de 2010

Orgulho

 O que você realmente é ? Tu continua sendo aquela garotinha inocente de antes ? NÃO.
Por pura influência social você mudou, vai lá saber se para bem ou mal.. depende do ponto de vista da pessoa. Talvez você esteja envolvida em devaneios da adolescência, inconscientemente, fazendo tudo que lhe dá vontade, vivendo em teu mundinho aonde tudo parece perfeito. E para voltar À sua realidade tem que literalmente "quebrar a cara", se decepcionar e, o pior de tudo, acabar decepcionando as pessoas que lhe amam. Algumas pessoas criam expectativas em palavras mas esquecem de observar os atos ou até de fazê- los. Tu achas isso dígno ? Te faz bem ver quem mais se importa contigo sofrendo amargurado com a dúvida de como vai ser quando VOCÊ CRESCER ? Isso tortura, mas ao mesmo tempo, não deixa de ser um aprendizado que tem que ser superado, uma fase que você tem que passar.
Mesmo sendo a pior e a mais torturante, é extremamente necessária para o teu crescimento psicológico. E por mais que todos achem errado, te deixe confuso e confunda também aos outros, a viva. Viva e APRENDA. Mas, por favor, tenha suprema consciência do que TU FAZ. Faça sua parte e não vá em embalos alheios. Você pode ser o primeiro a tombar sem sequer perceber.. e quando perceber, não encontrar saída, pois todos queria te ajudar e você negou.
Só não venha reclamar que foi por falta de aviso se isso acontecer. Aqueles que queriam o teu bem e te amavam se cansaram de serem desprezados. Você realmente não merece NADA DE BOM da vida, mesmo todos achando o contrário. Pois esses outros, veêm o que VOCÊ não consegue enxergar dentro de sí mesmo. Você não se conhece.. Mas é bem melhor do que aparenta e pode ser, evoluindo cada vez mais. Todos podem.
Basta.  Pois agora tu sente um vazio, um nó na garganta e consciência embaralhada.. se ela ainda lhe há. Dos teus olhos estão prestes a cair um mar em forma de gotas salgadas chamadas lágrimas. E nesse mesmo instante, você olha pra dentro de ti e não vê nada, absolutamente NADA.  Mas por mais que tu seja fria e calculista, tem sentimentos aflorados por quem realmente merece. Retribuição dígna e necessária. O mínimo a se fazer.  Você não transparece muito bem o que realmente é.
MUDE.
As pessoas que AINDA te amam agradecerão e você as mostrará que evoluiu, que cresceu. Mesmo achando que não está errado, que não está errado. 
Mas mude e se livre de uma vez por todas dessa dor. Antes que tu tombe e junto de ti, todo aquele mundo que você achou que era real, mas não era.. algo que ninguem quer. Ou então morra com o sofrimento dos outros lhe corroendo.
NÃO SE ACOSTUME COM O IRREAL.

Você perdeu de novo - Fresno ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário