quarta-feira, 5 de maio de 2010

Afterlife

 This circle never end.
 Vai acontecer denovo. Pessoas sem propósito algum de vida repetem o mesmo ciclo muitas vezes. E mais uma vez, é capaz de se acontecer tudo again. Espero que eu não "perca" dessa vez, como "perdi" talvez das outras. Não que eu perdi, só não fui a pessoa que ganhou. Todos sempre me dizem que sabem muito balancear tudo, e alguns destes me demonstram o contrário. Trágico. Porém, prefiro inimigos declarados do que amigos mascarados. Conversas já não adiantam mais, mais nada adianta. Até quando haverei disso viver ?
Que teste hein vida ! Não reclamo, mas tenho o péssimo sempre de achar que acabou.
 O mais incrível é que sempre faço e sou tudo que um amigo precisa, e esse "amigo" me faz pensar que nisso acredita, me ilude. Eu poderia muito bem acabar com ele de uma vez mas não o faço. Talvez em consideração à toda uma vida, lembranças que mesmo eu me negando a lembrar, sei que as tenho. E algumas vezes, me pego me auto torturando com elas. Sadomasoquismo ? ou não. Talvez eu não queira as esquecer. Eu sempre aprendo só fazendo e literalmente, "quebrando a cara", não sou crente de coisas apenas demonstradas, eu preciso FAZER. E isso não tem jeito, e eu não tenho a menor vontade de mudar.. acho certo. E talvez, no fundo, eu não queira as esquecer. Foi uma vida, como eu disse.
 Mas se é o presente que temos que viver e o futuro que visar, let's go to play again, darling !
 Nunca espere nada das pessoas., ou melhor, sempre espere de tudo, para que tu não crie expectativas embasadas nesse ser e se decepcione, chegue à um ponto de não mais "querer viver" e dizer que aquela pessoa era a tua felicidade.
 Viva loucamente, sem medo de arrependimentos, mas saiba viver. E viva. Tente se prender ao menos número de pessoas, mesmo você sendo uma pessoa super social.
 Ninguem é obrigado à nada, mas tudo tem a sua consequência, queira ou não queira.
 E VOCÊ, QUAL PAPEL VAI ESCOLHER PARA ATUAR DESSA VEZ ?


Avenged Sevenfold - Lost (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário