domingo, 13 de fevereiro de 2011

Os dias

 Não é nada disso, na verdade, a verdade é que palavras dizem os passos que dei e que quero dar, as pessoas que quero ter mas não tenho, e se tenho, não tenho. Cada dia é um turbilhão novo que se cria e que me avassala, os melôs começam a tocar e as vontades que sinto e não deixo transparecer em dias comuns, me derrubam.. me deixam assim. Cada detalhe lembrado... cada cheiro.. cada gesto...
Mas você não existe mais aí fora, já não faço mais tanta questão.. estou aprendendo a caminhar sem te olhar, já que sempre você nunca me percebeu. E aqueles gritos que ecoavam aí dentro de ti, eu ouvia aqui, atendia ao seu chamado.. queria ser a pessoa que você precisa, mas já não precisa. As cobranças continuam, ainda tento encontrar a simetria perfeita entre o meu mundo e o seu, mas no fundo, sei que é em vão. Queria poder me sentir reconfortada entre seus braços, ainda queria você aqui... e mesmo que minhas atitudes demonstrem o contrário, essas palavras aqui dizem o que eu não posso dizer.
Queria tanto parar para continuar, andar pra depois descansar.. te olhar com a certeza de que não preciso sentir medo, já que essa será mais uma vez, não a ultima vez.. todo esse mundo de ilusão é meu, mas deveria ser seu também. Ainda estou aqui.. só cansei de te esperar..
FRANCAMENTE, QUANDO VOCÊ VAI PERCEBER?

Não Mais- Abril ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário