sexta-feira, 4 de março de 2011

The Damage

 Acordei. Após alguns segundos me vi presa em outro pesadelo, sem heróis mas com vários vilões... 
Vilões em reforma, saídos de revistas em quadrinhos inanimados. 
Não há mais emoção, já que ela acabou quando percebi que não me encaixo mais aqui.. que isso tudo tem ficado chato e patético e que meu refúgio e quem nele estava, é o lugar de onde eu mais quero fugir. Mas pense nisso, porque é o que venho sentindo. Sem sentido. Insuportavelmente. 
 aonde estão aqueles que juraram não mudar de rumo? Aqueles que me faziam feliz e que agora, logo agora, no agora não estão presentes? E nesse vacilo, nesse tremores de terra que abala a mim, não sou abalada. Volto à aqueles tempos de andarilha solitária, roupas simples, cantarolando blues entre tragos do melhor fumo que me restou. O que restou. Acabou.


ESTÁ ENGASGADO AQUI.


Soldier's poem- Muse (8) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário