quinta-feira, 31 de março de 2011

Soft Skeletons

 Eu quero ser a ultima a esquecer.. a ultima a viver enquanto existo, não vivo, agora sobrevivo. Quero aquela força de volta, tudo funcionava muito bem, agora o ATÉ está longe demais. Todos foram embora e eu fiquei, jogada por essa noite estrelada, perdida entre o que se pode encontrar, não encontrei. Me sinto numa vida ilusória, retirada à força da real, irreal. E eu me sinto presa...
'Eat, sleep, repeat', tocava a música que traduzia minha vida a segundos atrás e ainda traduz. Não estou reclamando, só não tenho mais aquela postura, vida... mendiga- agitada. Agora sou mendiga parada, encostada num beco qualquer ao lado de um bar onde tocam melôs que me embalam nesse desembalo. E oras, se minhas palavras já não fazem sentido, o que resta é continuar, insisto em mudar mas nessas proporções, fico. 'Eat, sleep, repeat', eu dizia para mim mesma, para lembrar de esquecer o que você já esqueceu, o que não vivo, se esquecer..

ESQUECI.


About a girl- Nirvana (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário