sábado, 26 de março de 2011

Acredito

 Ao ver uma parte da lua pela manhã ensolarada de uma sexta feira, várias lembranças me abalam. Finais de semana não são mais muitos em um só quando não os passo ao seu lado... dias de chuva, de céu limpo e lua cheia pela noite dizem tudo, menos o que queria ouvir de você. Me sinto totalmente perdida, nao me encaixo em nada, muito menos na vida que levo e que amava ser levada por ela e levá- la também, perto de você. Me sentia segura, segura, até me segurava, mas agora não vejo sentido em nada. E o que seria o sentido , sem pra mim sentido ter? Devo exclarecer à você, leitor, que não me apego a love affairs, mas quanto à essa amizade que cultivei e é um dos meus tesouros, vou até o fim. Deixo aqui minha pacifidade quanto ao seu pedido de distância, mas relembro a minha NÃO DESISTÊNCIA. Meus dias não tem sido fáceis. 


CADÊ A LANTERNA?


The unwinding cable car- anberlin (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário