sábado, 26 de março de 2011

How are you now?

 Foi um BAQUE. Isso doeu como nunca pensei que doeria, e me fez chorar, como nos tempos de criança.. com tamanha ingenuidade, só precisando de um colo. Dói. Mas quanto mais eu digo, mas banalizo. Por isso não sei mais por onde começar, já que o que me lembro mais foi dessa época que dizem por aí, acabou de se encerrar. Love affair toca enquanto eu me pergunto, porque perguntam dentro de mim, como eu vim parar aqui. Foi você quem me trouxe e eu não trouxe ninguém? Foi tão difícil. Foi o começo. O fim acaba de começar. Lamentações não me restam, não gosto disso nem um pouco, não.. prefiro ficar aqui, ouvindo o som da minha respiração, de crianças (que eu gostaria de voltar a ser, pra não precisar dar satisfação do meu choro) brincando, correndo de lá pra cá.. me ouvir, perceber o eco que ficou aqui. Onde está minha mente? Onde estou eu, perdida, queria me encontrar.. não foi nada em vão, porque essa foi a vida que levei e estava disposta a vivê- la durante essa que tive primeiro. E que agora vou ter que reformular.... tenho que concentrar minha respiração em outra coisa, que ver onde fica meu coração e encaixar tudo de  volta, tudo que estava com você. A distância vai piorar. Inútil. Não vejo o porque nisso, mas quem sabe, seja o melhor pra você... se você existir, se não for mais um que passou e que não quis ficar. Queria querer, que o seu querer fosse o meu também. Na verdade, já fiquei demais por aqui, por muito, muito tempo, esse tempo. Quem sabe eu demore a voltar, quem sabe eu volte agora ou talvez não volte mais. O que importa não se importa mais. Quem dera você se importe em não se importar, porque ainda me importa. Vai demorar. Como é se levantar e ter outra vida, quando essa não é a que quer deixar?

DO YOU WANT TO LEAVE YOUR PLACE ON MY SIDE?
(just have a little faith)


Should your return- Copeland (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário