domingo, 20 de março de 2011

Like knives

 Todo esse frio que está aí fora nem se compara ao inverno que carrego aqui dentro.. nós sabemos que eu não deveria estar assim e muito menos, demonstrando completamente isso, mas também não quero que me entendam.. até porque sou outra perdida nesse mundo que criamos e que você, por ele não passa mais. Você está deixando, abrindo mão de tudo que já conseguiu por não permitir me ouvir. Ouça, por favor, que você tem sido um assunto irrevogável aqui na assembléia que formei em minha mente, no simples barulho que me tira daqui, já que antes suas palavras do que o teu silêncio. Mas quero te alertar: estou fazendo conforme você quer, mais uma vez, por você. E também não me importo se você não se importar, pois sei que no fundo no fundo, esta será uma manifestação silenciosa, típica sua, que responderá a grande maioria das perguntas, minhas perguntas. E que talvez não sejam perguntas, só continuações do que não deveria mais se ferir tão facilmente.  Acima de tudo, entendo que o que temos é tão impossível que vivemos, logo, somos. amamos. E eu, eu não desisto. Não há coerência parar no meio de uma escalada só por causa do mau tempo.. As suas canções estão cantando aqui, para mim...  e essas palavras que jogo aqui, são a pequena demonstração da falta de sentido de viver que eu tenho, sem você... você sem.
Estou vendo tanta gente caindo à minha frente, ao compasso que me aproximo do céu (ou do chão). Não seja assim... afirmo novamente que se for pra te ver feliz, que cometa eu o sacrifício, que eu morra por isso, mas que você viva, viva bem, viva.
Obrigada por me trazer a lua pra te lembrar... por me trazer seus abraços, conselhos.. por me trazer você. Mas não me perdoe, já que errar faz parte de mim.
Enquanto suas frases se formam no silêncio, as palavras que ouço são como facas, perfurando minha pele e me deixando assim.

JUST STAY ALIVE, DYING.

...off by heart- City and Colour

Nenhum comentário:

Postar um comentário