sábado, 19 de março de 2011

I COME, you GO

Não me resta nada a fazer quando esse velho torpor volta a tomar conta de mim.. nada a pensar quando pensar me custa uma vida -a minha vida. Esse arrepio que atravessa minha pele me faz lembrar que não posso correr pra te abraçar, ao menos agora (enquanto o agora durar). Não lamento, já que você vem se tornando a minha vida, mas exclamo, em alto e bom tom, que por longos tempos ainda será. Me descobri em você, nos descobrimos assim. E agora, nessa sua falta não sinto necessidade de viver, não quero. Estou agindo como quer, mas quando é que você vai voltar? 
Tento respirar enquanto chego à conclusão de que não há sentido viver sem quem me faz sentir viva, quando não estou bem e é um sol e a lua ao mesmo tempo, iluminando a minha vida.


The Damage- Beeshop (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário