sábado, 26 de março de 2011

I can find the moon


 Dias difíceis estão por vir, nessa nova vida que você está me forçando a viver, ter, esperar e construir, sem você, sem o nosso lugar. Gostaria que tudo isso não passasse de uma brincadeira sem graça, de um teste, de absurdamente tudo, antes isso. Cara amiga de tantos anos que agora eu degusto, vinhos para uns, confidente para mim, você está me acalmando agora. Gostaria de outra pessoa perto de mim, mas sei que essa pessoa já não vai voltar. Ao menos você, taça, me inspira... expira o que não queria mais. Espirra. E enquanto isso acontece, com a visão turva, acho a lua perdida por aí.. solitária igual a mim, acompanhada de tantos admiradores noturnos, ambulantes, amantes, desesperados, mal amparados. acabados. você tem o brilho de todos nós e me distrai, me lembra quem eu deveria ter em seu lugar, me lembra quem a você, me inspirou a olhar. Estou machucada, pequenas mentiras me distraem enquanto me perco, perdida em tantas vezes, e quantas não foram? Mas tudo bem, me culpe se acha que a culpa é minha, acredite em você, mas saiba que nem sempre, por ser sua opinião, ela é a certa. Erros e acertos nos trouxeram até aqui... como você está agora?

BLAME ME.


Autobah- anberlin (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário