sexta-feira, 8 de abril de 2011

In Motion

 "Estou falida. Nada daquela vida que eu tinha ficou, já que ela era você e você, ela, eu. Quem eu encontro, desencontro, se desencontra ao me encontrar e logo depois, foge. Eu também. O vazio me perfura quando tenho todos que querem estar comigo por perto, e quem eu querer não existir (eu não existo). Nunca existiu (existi). Fui falida na época que idealizei alguém necessário em alguém, este alguém que alguém encontrou. Percebi, quando me dei conta de que não te percebi, olhando para o lado e não achando quando eu achava, precisava. Fugi. quando você fugiu e percebi que ainda está longe demais. Não preciso de regras para o que jogo aqui, não fico magoada fácil. Só percebi que os que tenho por perto, não fazem questão de serem, se fazerem necessário." 'Were is my head?', se questionava (concluindo), a garota incomodada com sua face em um espelho quebrado, que segurava com sua mão esquerda, vendo suas expressões fugirem de onde ela achava estar.
Um armário, um abajur. Só mais um cigarro a tragando, uma bebida a bebendo, uma música a ouvindo, uma vida existindo, fugindo."

Every Silence- Copeland ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário