sábado, 16 de abril de 2011

O Ator

 Quando as luzes cessam o meu dia começa.. quando se acendem, meu dia se apaga. Permanecer sozinho é uma opção quando cá estamos.. deixe- me tocar minha música em você que eu não conheço, deixarei você me ouvir também. Essa vida não dá futuro, vai e vem constante que me derruba, já que prefiro algo constante quando se trata do que estou tratando, ou quem: eu. Em vidas atrás, eu corria atrás do movimento que se seguia, criava o movimento e o seguia. Hoje, tudo o que mais preciso, é de uns anos de paz. Anos, que pra mim, na realidade, poderiam ser um dia sequer, uma palavra não citada, um sonho não sonhado, vivido, acreditado. Não acredite no que julga inacreditável, pois se te surpreendeu, me surpreenderá também.
Um golpe: sexta feira. abstinência. 13h55. coca cola gelada. encontro. sorriso largo. desconforto. frieza. trabalho complicado, na esperança de um belo final de dia. 18h01. saída. espera. chamado. risos. despedida alheia: o beijo. raiva. confusão. frustração, traição, fugi. bar de esquina, colega. volta. amigos, planos e rolê: dispensei. você de novo. patético (quis dizer, vadia). a lua bela brilhando, uma boa música, cigarros amassados, passei por você e nem te vi. Agonia no ônibus, o ônibus me agoniando, dormi, esqueci.
Não quero ter mais tempo pra ter tempo de pensar em love affairs, meus caros. E que eu me ouça, dessa vez. Faço coleção de corações partidos, amigos que fugiram e deixaram de existir, affairs que vivi e não quero mais viver. Voltas e retornos. Meus corações partidos. Deixe estar.

THE RUNAWAYS.
(autor anônimo)
Down + misearbile visu (ex malo bonum)- anberlin (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário