domingo, 4 de março de 2012

Eu canto todas as manhas desde que te conheci

 A tela em preto e branco retrata figuras aleatórias do que já foi e vem sendo todo esse tempo, com muito tempo pra amar. Aqueles ruídos de filme antigo me lembram as borboletas que ainda tomam meu estômago ao te lembrar, ao me lembrar da pureza do começo e da clareza e sinceridade do agora porque o agora é o reflexo do que o agora já foi.. e quase seis meses depois não se perdeu. Observo outros casais, outros amores e me orgulho por encontrar em você uma amizade pura, um amor intenso e um desejo, vontade e querer te ver bem incríveis. E ainda bem que meus romances de final de semana se acabaram... e que o desejo sofrido, imaginado e destruído também teve fim. Sem melancolia, com passos curtos levados por uma valsa que se atreve a tocar levemente após a introdução que você deu, te agradeço por não me agradecer. E o belo ainda é válido..
Me sinto feliz a cada dia que passa, seja aqui ou na China, na Torre Eiffel ao seu lado ou andando de trem para outra cidade.. você é muito melhor do que o que eu precisava e acabei por desejar.
O seu sorriso é o meu maior tesouro.. e sua pele quente, o meu melhor aconchego.. e o seu coração batendo, minha maior felicidade.
Você ainda é o amor da minha vida.
"eu te amo pelo jeito que é"

As batucadas de ontem à tarde e a noite conturbada, aconchegada em você ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário