quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sofá, cama e edredom

 Venho fazendo com que meus braços sejam o seu lar, que te aqueçam e assim que se sinta segura, tanto na delicadeza do abraço quanto ao segurar da mão... mas nós sabemos, você se espanta e tem medo da grande quantidade, tem medo de não saber administrar mas mal sabe que tem se saído muito bem.
 E os dias na sua casa que já virou meu lar também são como dias que teremos na nossa, principalmente quando sozinhas..dias completos. Essa base que criamos é o que nos sustentará daqui pra sempre e agradeço a oportunidade de te ter como inspiração, por permitir que eu me aposse das palavras e as faça ter sentido somente quando se trata de você. Já passamos quase que as quatro estações em companhia uma da outra e espero que elas se multipliquem. Quero sua satisfação por completo... e quando chegar de uma viagem distante, aquele abraço apertado e o seu calor me acariciando e me fazendo lembrar porque que eu voltei. E mesmo que sem parques, sem baladas, cinema ou coisas caras que acabam  nos estragando... preciso é de um andar descalço até uma praça e conversar com a mulher que me completa bebendo alguma coisa e sendo feliz... porque hoje em dia, você é muito do que dizem ser a felicidade. Obrigada por me restaurar e adicionar muito mais do que eu pensava que faria.
 Viver tem sido muito mais legal e com muito mais sentido agora, com você.

"now it's a funny way.. I found MYSELF WITH YOU" 
"I've got my life in a suitcase, I'm ready to run, run, run away..."

Copeland- The day I lost my voice (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário