quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pão torrado com toddy

 Eu disse que iria quando você se foi, se deixou embalar num canto de ninar mas não fui.. não fui porque decidi que não decidi ou serei capaz de decidir nada sem você.. que a cada movimento repetitivo ou não seu, ao meu redor, eu observo com atenção, prezando cada milésimo de segundo para te guardar em mim.. pra te guardar no meu peito que é o seu leito e sendo simples e prática, sei que já disse mas ainda insisto em repetir: obrigada por me cuidar, por me amar e por me embalar na melhor das canções que podem existir que é o seu riso, seu olhar. Olho ao meu redor e percebo o que tenho e em um breve olhar, entendo que não há mais nada a entender e que eu não faço noção de nada disso, só sei que sinto e que quero continuar a sentir por todo o tempo que existir, até depois que meu coração parar de bater (então o mantenha). Aquela tarde de sábado improvisada com alguns cigarros, cervejas, boa música e um dia belo de sol numa praça por aí, ao seu lado, confesso, foi o melhor sábado da minha vida. Você é a combinação de tudo que eu preciso em uma pessoa só e  francamente falando, me orgulho por ter alguém para amar e ter alguém que cuide de mim, que não meça esforços pra me defender ou secar minhas lágrimas quando a injustiça me bate e me reprimo pra causar danos menores.. você é a minha vida (meu amor, não um amor qualquer) e te quero por todos os 300 e tantos dias que o ano tem por todos os anos que haverão de existir, porque para mim, eles só existirão se houver você. E olha, a felicidade que me abate quando vejo que está avançando e aprendendo e passando dia a dia comigo é INENARRÁVEL. Obrigada, little sunshine <3

you're my sunshine.. my only sunshine.. you make me happy when sky's are gray...
I just know that YOU warms my heart and knows where all my imperfections are <3

só você (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário