terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Retrocesso à frente

 Não é por causa das coisas, do dinheiro, dos materiais que eu te quero. Não é por causa de símbolos, de idealizações passadas ou desfechos ruins. E por nós, por você... por você me curar, me fazer ter vontade de viver e me manter por perto mesmo quando estou longe, e mais próximo ainda, entrelaçada em você quando por perto, sentindo sua respiração. E a cada palavra que aqui encaixo, mais meu coração frio, longe de você, vai se aquecendo... meu coração vai se acelerando.. meu carinho se tornando mais visível e a falta de palavras mais clara, visto que já disse tanto e quero tanto mais ainda fazer.. visto que a saudade é instantânea logo quando dá as costas a mim.. logo quando sito seu calor e ouço sua voz somente em minha mente e abraço o ar, tentando te encontrar. Quero seus beijos e ainda mais, nossos braços entrelaçados envolvendo- te em nosso mundo. Seja a minha estrela que não explodirá e continue a me iluminar com seu brilho natural.
 E acredite, quero ser melhor.. ainda melhor pra você, por você, para nós.

"volta... sinto tanto sua falta.. em meus braços eu guardo teus abraços só pra te esperar... vou te esperar"

"Quando uma estrela morre, ela explode numa supernova. Seu cadáver transforma-se numa estrela de nêutrons."
Silveira, Lucas.


À mulher da minha vida, minha mulher, com seu palpitar na mente. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário