sábado, 14 de janeiro de 2012

Suicide girl

 De um jeito suicida e de uma forma amável, me encontro aqui mais uma vez (sem me encontrar). E eu sei que isso se repetirá várias e várias vezes sem mesmo atá que eu perceba... e depois perceberei e sem querer meu semblante vai nos mostrar o quanto isso e dificil para mim.. fecho os olhos e travo os dentes enquanto arrepios percorrem meu corpo na medida em que perco a medida sobre tudo isso. É um misto de sentimentos me tomam... e me retiram daqui me levando a um lugar onde eu tenho paz, onde eu tenho alguem ao meu lado para me acalmar e me dar um lar.. onde eu crio a certeza e determino que com ela constituirei a família que nunca tive (você é a minha família agora, sempre foi, a pouco descobri). E de tanto dizerem ouso em quem sabe, acreditar... ouso ousar algo que nunca tive forças, nunca tive vontade. E quando lerem, tudo isso já não fara sentido algum (e realmente não faz).. é tudo um conglomerado de cores que se misturam em diversas formas, aparentando ser algo.. aparentando ser eu.. Parecido com uma garota suicida que hoje se lança em busca do que nunca teve e que agora experimenta o amor mais louco da sua vida.. as experiências mais inesquecíveis e escreve, então, as palavras mais sem sentido que se pode ter. E que seja surreal.. que seja imortal.. que seja além e além e mais além para que me encontre (eu vou te esperar) logo depois de o sol nascer e um pouco antes dele se por. São tudo determinações que só não foram rabiscadas em uma folha de papel porque ele rasga.. ele se perde... entao me deixei lançá- las ao ar ao seu encontro..então as veja como um desenho.. como um arco- íris que eu pintei no céu para você ver.. pra me eternizar no fundo dos seus olhos castanhos enquanto o sol se reflete nele.. então eles iluminam o sol e a todos que são agraciados por ele e além.. por esse sorriso inenarravelmente belo (a mais bela pintura). Espero não me assustar com a minha face em frente ao espelho enquanto algo me consome. Mas não de atenção a tudo isso.. tudo foi rabiscado em linhas tortas para que seja verdadeiro. Esteja aqui. Enjoy.

Take care, my beatiful girl. I love you.


"hold you in my arms.. I just want to hold you in my arms"

SIRsir musics ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário