sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu busco você em mim

 Então voltemos para casa mas não voltemos à si, assim como não voltei ainda. Mas voltemos à realidade que eu não quero perder, volte a mim e voltemos à nós, antes disso tudo e ainda um pouco mais além. Enquanto minha mente em total desacordo com meus pés se movem e giram e dão voltas em si mesmos sem a minha permissão e sem a realização na realidade... minha mente diz "live fast, die old" mas entro em desacordo dentro das condições de amor sufocante e simples, amor desesperado na medida em que o desespero é a única medida para o que eu encontro com exaspero (não encontro nada). Mas você me encontra... e meus pensamentos não dizem mais quem eu sou.. não me dizem mais.. não deixam claro a claridade que eu gostaria de encontrar e aplicar em minhas palavras... a claridade que eu gostaria de enxergar ao encontrar os olhos do amanhecer e saudá- los com todo o amor de sempre.. sinto suas marcas em meu corpo de hoje de manhã e isso tudo me arrepia ao lembrar que horas atrás eu estava quase que no âmago do meu desejo mas em meio a rua, acompanhada de bebidas que me compreendiam, pessoas no lugar que mais amo em São Paulo e a pessoa que eu, assustadoramente, mais amo a vida. Não tenho quase nada a dizer, na verdade não tenho nada... já disse tudo o que tinha por hoje mas se pudesse passaria a noite inteira sussurrando em seu ouvido os dizeres mais belos.
 Só peço que fique mais uma música, dance mais uma dança comigo e viva mais um pôr do sol ensolarado que não se apagará dentro de nós.

Eu te amo e desculpe pelas maiores bobagens.

Seus sussurros em meus ouvidos e meu corpo arrepiado... total indiscrição... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário