quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

you warms my heart

 Renovation. This is the key word to us.
Ela resume o que um entardecer no centro da cidade ensopado de repente de chuva nos lembra.. e além, nos lembra de um domingo silencioso, um domingo de sua pele quente e me lembra o suor da sua pele.. me faz sentir como se fosse agora, com perfeita exatidão, o que me dissestes ao pé do ouvido, ao sussurrar desgovernado conforme a intensidade aumentava e então fazia como se, fisicamente, tornássemos unas (já que nossas almas são uma só e descobrimos isso a pouco).. todo esse conjunto me fez chorar por dentro, me fez tirar fotos que guardo em minha mente da beleza que nos exalava.. da cumplicidade.. da perfeição.. do que foi, claro, o melhor (e eu quero mais). E me arrepia a pele só de lembrar do brilho dos seus olhos que ontem, banhando várias luzes, as quais iluminava, ardiam em minha alma o peso que não existe de te ter... o peso da vontade de te ter e te ganhar todos os dias.. de transbordar meus olhos de felicidade ao ver um sorriso brotar em seu semblante e fazer disso uma pintura animada com summer tongues e we found each other in the dark de fundo... porque nos encontramos quando estávamos dentro de si, dentro da escuridão particular que nos rodeava e nos tornava algo que já não somos mais, agora que juntas.. e isso que realmente somos poderia ter desaparecido se não tivéssemos aparecido, em compasso, para nós.. se nosso amor não nos curasse... e se eu não fosse embalada pelo seu embalo, pela sua vida e seu amor (o nosso amor). Olho as crianças pela rua e comento comigo mesma o quanto quero que os nossos cheguem logo... vejo casas que tem a nossa cara e que nos terão daqui a poucos dias, meses.. na nossa vida..
E que continuemos a nos molhar pela chuva.. continuemos a nos concentrar nas piores piadas, no jeito desengonçado de brincar e na felicidade que aparece em todos os cantos pelos quais nos comunicamos.. porque eu me importo com o seu importar.. com o seu bem querer e me importo em cuidar do meu amor com todo o carinho e calor, seja em dia de sol (onde posso te refrescar com meus beijos) ou em dias de frio (para te esquentar em meus seios).
Quero te cuidar, quero te sentir, te viver, te escrever e te felicitar e me felicitar por te ter mais um dia.. além dos outros vários, ao lado do amor da minha vida que enfim já encontrei e não canso de falar. (L)

Live it. Love it. DON'T Lose it.


Tear off your skin. What's there within. Life on wooden swings when all was young with summer tongues.


sua voz em minha mente fazendo bater meu coração  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário