quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um coração não se faz com a mão

 Voltei aqui a escrever sobre mim e o que me compõe, já que não mais recentemente o fazem... voltei a pensar no impensável, já que não mais o pensam... voltei a não voltar, já não volto mais. E melancolicamente, me percebo te percebendo sem me perceber e assim, não me percebo. E então me vejo querendo te ver, me sinto querendo te sentir e por um instante, reflito sobre a única coisa que minha mente não esquece: você. E esse você é quem eu quero englobar a mim, mesmo morrendo por dentro por um ciúme de medo, de proteção, querer bem e te querer. E noite passada já me percebi na maior aflição que passei... no maior desespero... e por um instante constante de vários momentos inconstantes é como se eu tivesse corrido uma estrada inteira, a mais bela, florida e com um delicioso perfume por todas as partes, uma estrada que de repente me levara a um precipício, de onde ou eu voltaria para o início ou me jogaria... e eu acabaria me jogando, me jogando para que ao menos dessa forma eu a tivesse ainda. Nesses últimos meses venho crescendo e me tornando muito melhor, descobrindo a pureza que em minha já havia esquecido e percebendo- me como uma verdadeira mulher.. uma mulher apaixonada pelo ser mais belo que existe.. venho criando certezas e quem sabe todas girem em torno de uma única só.. a que diz respeito a minha vida que sempre fora você mas enfim descobri isso. E eu me desculpo pela fragilidade... pela delicadeza extrema mas não consigo usar escudos me protegendo de você e muito menos espadas, não quero nada que me distancie de você e é por isso que sou límpida como água... transparente.. pura, para que você possa me absorver da melhor maneira, para que você possa entender, compreender e conhecer e me ter, sempre e para sempre com você. Nem que eu me declare a vida inteira direi ao todo tudo que você merece ouvir e que os outros não fizeram... mas não me dou a idiotice de não fazê- lo, já que só te quero e quero bem, muito bem, bem próxima a mim. Peço desculpas por tudo e deixo novamente claro que te permito errar porque não quero exigir nada desumano como a perfeição, te permito ser quem for, mesmo que com todos os milhões de defeitos do mundo.. mas que continue a ser sincera e ser somente você. Meu amor, nosso amor, amor, é muito maior do que você imagina.. então me ajude a ser feliz porque você é a minha felicidade. Meu coração foi feito para ser seu.. talhado a mão numa sincronia perfeita à você, basta cuidá- lo.


Shouldn't have stayed here
Here in your bed
Leftover feelings raised from the dead

I love you, my beautiful girl. s2

Calm, Calm, Calm yourself- anchor & braille (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário