sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Closer

 E que minhas palavras sejam sempre sinceras a medida em que o meu mundo gira ao meu redor, como um satélite natural iluminado que brilha sempre que quer encantar, que brilha, e brilha, e brilha… Que minhas vontades sejam verdadeiras à medida que a verdade a cada momento que passa se torna alguma coisa não só para nós e sim para todos seja ainda sim a verdade…e que esse todos tenha como resultado o número oito que é tudo que eu quero, e tudo que eu preciso.. sempre fui a minha família e mais um e meio mas agora, agora quero constituir uma, mostrar tudo mesmo que pouco que eu sei pra essas estrelas brilhantes que, daqui a tempos, virão.. e continuar a felicitar e viver e sorrir e amar essa minha estrela, meu anjo. E se isso tudo não fizer sentido, e se toda essa falta estranha, essa dor que rasga meu peito e me corta a garganta, em consequência de um mar de tristeza que escorre dos meus olhos ao ver que meu mundo também tem que viver, também quer andar sozinho por aí e quem sabe prestigiar a pureza natural do mar, mesmo sem mim.. e que precisa de outros mais além de mim, e que não vive só de mim e que só de mim não pode viver, precisa de mais e tem mais e usa mais e aproveita mais, mas me encontro totalmente perdida em você.. me encontro flutuando no brilho dos seus olhos e na clareza do seu sorriso.. me encontro no seu corpo quente junto ao meu ou no teu abraço forte.. na sua mão entrelaçada na minha ou em uma aliança que assegura a certeza mais certa da minha vida. Que nesses dias, na presença da sua ausência eu aprenda que você também tem que viver sem mim e que não faça isso o fim do mundo (mesmo o sendo) pra que seja feliz, só feliz, e se sinta, sinta o mundo além de mim, sinta o calor do sol no seu corpo à beira da praia banhando seu corpo e esquentando sua alma, seu coração, que são tão lindos e tão puros que me sugerem mais lágrimas, mas lágrimas de emoção por me sentir honrada, um tanto quanto inapropriada pra merecer tanto amor assim. E que seja eterno enquanto dure. E que dure pela eternidade, para sempre.. até depois que o sempre acabar. E que eu continue me reconhecendo em você.. e que eu continue dependente de você.. e que eu continue fazendo você feliz e te cuidando e protegendo seja do que for.. seja do amanhecer indesejado ou do anoitecer inapropriado pra quem queria mais um tempo de sol no parque, à meia sombra, com uma música de fundo e um calor, um carinho a ganhar. E que seja!
E eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário