quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

What Cannot Be Found, by Copeland



Apaguei tudo, e recomecei, não era por aqui eu estava indo, mas de longe eu a vi, um pouco deprimida , trancada em si mesma, e eu voraz, querendo toma –lá e invadi-lá profundamente, transformar a sua dor  em minha,e chorar  ,  gritar e arrancar pedaços de mim, pra quem sabe remontar de outro jeito, do seu jeito.
Quero conhece –lá e  mergulhar ,conhecer o mundo, o seu mundo, entender o que te aflinge, em quais questões você  pensa, saber quanto do seu pensamento sou eu, achar a respostas pra você, e procurar ate encontrar seja onde estiver tudo o que você precisa.
Gostaria de ser a sua porção diária , trazer o sol pra esquentar a sua pele  e espantar o frio, ou trazer ventos fortes e frios, assim poderei oferecer o meu colo pra você.
E se algum dia eu não for suficiente, como este texto, me diga e eu me tornarei outra, outras mil ate que uma te agrade e possamos recomeçar, e assim ate o fim.
A sinceridade destas palavras ate me assustam, sabe que eu nunca as despejei  assim, a ninguém, nunca soube ao certo o que as pessoas fazem com as coisas dos outros.. mas quero que você pense agora, é agora, no por que, no porque de eu parar e tentar encontrar palavras e fazer coisas que eu nunca havia feito a ninguém, por você. Quero que pense sozinha,  alem, e com certeza  me encontrará no mesmo pensamento.
Os arrepio aqui, o frio, vocÊ , a sua falta, essa musica. Tudo, tudo pede pra que eu vá me encontrar com você, e sabe o que eu farei? Isso.

Com Amor Nadia Garden




Nenhum comentário:

Postar um comentário