segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vida/Anjo

 Mal acordei e já tô sentindo sua falta. Mal me vejo de pé e percebo minhas pernas sem rumo por você não estar aqui. Mal, antes disso, me deitei e meu coração já lamentava ter vindo pra casa sem eu, sem você. E já, logo cedo, até o sol reclama por você não estar aqui. E enquanto isso, os pássaros não querem cantar... as crianças não querem brincar e muito menos eu lembrar de quem sou ou pra onde vou se você ainda não está aqui. Mas tenha calma... durma o sono mais belo, mais brando, mais bonito e gostoso, pois quando você acordar, também acordarei.. e os pássaros, pra te embalar, cantarão enquanto por aí, as crianças brincarão. E um sorriso imensamente grande surgirá no meu semblante por ter a prova real que não tô sozinha. Que depois de tantas baladas, me encontrei (é, você me encontrou, reencontrou). E que depois de tanto dormir e não querer acordar, ou nem perceber que tinha dormido por não ver sentido nisso, eu tenho um porque pra tudo. Enquanto durmo posso te ter colada a mim.. enquanto estamos longe, posso sentir saudade e perceber que é tão lindo e tão grande e tão necessário pra mim como foi desde o primeiro segundo em que nos vimos. E que a pureza ainda existe. E que agora descobrimos canções que se encaixam em nós, enquanto você se encaixa em mim.. E descobri que tenho uma companhia para seja lá qual for a mais louca vontade que eu tiver.. E por saber que está tudo bem com minha vida, minha alma, meu amor, alguma coisa continua palpitando, mantendo um ritmo totalmente desigual enquanto você não vem. E em breve, bem em breve, vou poder me deitar e ter um sonho belo junto com você.
 Me cubra aqui que eu te enrosco em mim, ali. Entenda que isso tudo não precisa fazer o menor sentido se você não quiser, porque o maior motivo de estar aqui eu já encontrei. Obrigada. I love you so much.
E acordou.

Um misto de tudo que é bom, tocando em minha mente. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário