quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SUMMER TONGUE


Quando eu acordar amanha é pro seus olhos que eu quero olhar, quero ser embalada pela sua voz, e surpreendida com beijos , abraços...
Não tenho medo de perdÊ-la, sei que mesmo que você vá o que você deixou em mim, não se apagará , o seu amor me conforta, me livra do medo , me inspira.... é, olha eu aqui de novo!
Abra a boca  e liberte novas historias , quero conhecer cada curva que a sua vida deu, cada sorriso e lagrima que derramou, me conte tudo. Quero conhece – la mais, e amavá-la mais por isso. Que privilégio é conhecer você, e saber que  faço parte  do que você é, e do que se tornará.
Já planejei a nossa casa, já escolhi o nome dos nossos filhos, não sei muito bem o que quero na vida, só sei que ela não existira se  você não estiver comigo, sou tão confusa sem você.
Sinto você aqui, a cada nota de uma musica, a cada batimento meu, fisicamente ou não, eu sei que está aqui.
Eu te amo por tudo o que é.
Não pude conter, essa lágrima. To com saudades.

Com Amor, Nadia Garden

Nenhum comentário:

Postar um comentário