terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comin ‘ Home


Não é muito, mas posso ser o que você quiser, posso inventar historias, posso aprender a cantar,  posso ser o que você  quiser, mas prometa que passará os finais de tarde comigo, que me desejará  mais, e mais e mais , todos os dias, que só  ira querer  ver o mundo através dos meus olhos , que segurará  a minha mão com plena confiança, e que repetirá sem fim  que o seu lugar é onde eu estiver.
Que não terá medo, que me deixará cuidar de você.
Eu me nego completamente, e me esvazio pra me  preencher somente de ti, e misturar a minha vida com a sua, e transformar tudo em apenas um.
Transformar projetos, sonhos, e tudo o que  eu carreguei na vida, ate hoje,  com você, dividir o pouco que tenho e fazer durar ate o fim das nossas vidas.
Me dê a sua mão, deixe eu apertar com força, sentir você, o seus batimentos, deixa eu ver os seus olhos, mesmo que cansados,deixa eu apenas olhar pra você, deixa eu carregar com você o seu fardo, divida comigo ate as coisas mais banais, deixa eu te fazer sorrir...
Eu te amo , INCONDICIONALMENTE, independente ,ate se você um dia esquecesse o meu nome, você ainda seria o amor da minha vida , e amo mais  agora, agora , agora , agora, agora ....

Com Amor, Nadia  Garden

Nenhum comentário:

Postar um comentário