quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

My tangerine, my pussycat, my trampoline

 Quando eu percebo já tô aqui. E sem abreviações, o que eu mais quero é viver o enredo todo. Viveria milhares de dias como o de hoje. Viveria. Aproveitaria e ainda sim continuaria feliz. E eu quero mais, muito mais. Sinto que esses foram os três melhores meses da minha vida e o que percebo a cada dia que se passa, é que essa vida toda tá se construindo.. e tá sendo a coisa mais magnífica do mundo. Nunca pensei que poderia me encaixar dessa forma INIMAGINAVELMENTE MARAVILHOSA em alguém como me encaixo em você. Nunca achei que pediria pra que me prendesse.. pra que me mantivesse o mais próximo possível de alguém. E esse alguém a minha valia, meu tesouro mais precioso.. o conjunto de todas as coisas mais lindas e magníficas que podem existir em um único ser. E, sendo franca, VOCÊ É A MINHA VIDA. E sabe também que a melhor inspiração que qualquer poeta ou escritor poderia ter é você... e que o tempo que eu GANHO deixando fluir as palavras que o tempo não deixa eu te dizer, por aqui, são os momentos mais bem aplicados. E mais delicados. E mais belos, onde me deleito à realidade que pra mim é você. Ao sonho que eu sempre tive e que agora se realizou. Aos planos que fazemos e os momentos que ainda nem vivemos e já temos saudade e vontade de que cheguem. Da ansiedade absurda de correr por aí para o meu único rumo certo que é você, onde você estiver. Deixo você me guiar. Deixo você ser quem você quiser ser desde que seja você. E deixo que você não me deixe, não me abandone e deixo também que seja a pessoa mais feliz que possa existir. Quero te banhar de tanto amor. Quero te preencher e te conquistar e roubar seu coração todos os dias como você faz comigo. Quero que o meu querer se torne realidade o quanto antes e dessa forma, depois de um dos dias mais lindos da minha vida, encaixando essas palavras nesse que era um texto mas agora um relato da realidade que eu vivo e persisto e me faz feliz. E me faz viver. E me faz sentir meu coração quase perfurando meu peito de saudade quando o tempo não deixa tempo pra nós.. quando não fazemos do tempo nosso amigo ou quando nem sei mais o que dizer. Mas percebamos, daqui a pouco voaremos alto e numa queda a voo livre, junto de você (como em tudo na minha vida), eternizaremos o que estamos a viver. Vou correr pra você. Pra te ver dormir. Pra te encaixar em mim e te fazer sonhar.. e pela manhã, te dar bom dia, perguntar se dormiu bem e te levar flores belas como você. E isso é muito puro. Meu amor é puro por você. Eu te amo. Muito. Durma bem. E quando abrir os olhos tenha certeza absoluta que estarei te esperando e abrindo meus olhos só pra poder inundar os meus de você.

 Tudo que ouvimos hoje e sua voz na minha mente ♥
Feliz 3 meses, os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário