quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Walking stopped

 Começo me perguntando por que você demora a chegar.. por que a cada segundo, a cada nota errada encaixada em mim, acariciando meus ouvidos, o buraco do meu peito se abre mais sem você aqui..e a cada volta que a hélice do ventilador dá me soprando uma sensação de vazio, mesmo deitada e com cobertas por cima, me sinto com mais frio sem você pra me aquecer. E isso tudo me remete a ideia de que sou incapaz de viver sem você. Sou completamente impossibilitada de continuar se for sem você. E que nisso vejo uma escolha também, a melhor escolha que já fiz (de te dar meu coração e deixar que faça o que quiser)..dessa forma me sinto bêbada mesmo sem uma gota de álcool..minha alma está embebida nessa balada que não toca nenhuma música, que não me faz dançar já que não está aqui.. que não me anima, que não me toca a alma sem a pessoa mais importante pra minha vida e pro meu coração pra me dar a mão e a honra de dançar uma dança, ao menos uma dança comigo.. e me derruba, a sua ausência me derruba.. ao lembrar teu sorriso, teu olhar, meu olhar corresponde emocionado com uma lágrima que é de uma triste saudade abarcada a uma gama gigantescamente grande de emoções e sentimentos e vidas, que agora se resumem a uma, una. Eu não queria viajar.. só admirar seu olhar por todo o tempo do mundo.. e sorrir o seu sorriso enquanto longe de mim, você me encontra em minhas canções. E me encanta. E me balança. E me apaixona mais ainda a cada segundo passado. E o tempo é tão curto quando estamos por perto.. quando seu ar é o que eu respiro e quando sinto meu corpo todo se arrepiar à mudança do seu olhar, tornando- se a melhor fotografia que alguém um dia ousaria tirar. E eu já me recuso a sair se não for te ver.. me recuso a colocar um compasso nos meus passos se eles não forem me levar a você.. me recuso mais ainda a repetir as canções que já cantei e que não me embalavam como as suas me embalam. E já me vejo feliz novamente, agora que o meu dia vai começar com você.. porque os dias só são dias se forem com você..e assim é, e sempre foi e sempre será.. até depois que o sempre acabar.

With love,
your Garden.

Eu te amo minha aspirante à perfeição.

Beneth Medicine (álbum completo)- Copeland ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário