terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Remédio da Alma .



Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi”...

“E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Por que você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

É exatamente isso,você ,é o remédio da minha alma. Você curou o meu coração e tirou dele todos os males  e curou todas as minhas feridas,me fez esquecer de um passado frio e triste que eu carregada dentro de mim,me fez esquecer ,e o fez sem querer,  sem saber. Hoje com cada gesto simples como este de escrever pra você, ou comprar flores ou, qualquer coisa que seja ,não é  nem o mínimo que eu gostaria de fazer por você  e nem demonstra  a metade do amor que eu sinto . Dizem que o amor não se consegue explicar, e to começando a crer que isso é realmente verdade,por que eu escrevo, escrevo, penso , penso, e no fim eu so consigo pensar “ como eu a amo”  e como não sei explicar ao certo  o que eu sinto,mas eu espero poder fazer você sentir  esse amor em todo o seu respirar, quero preencher todo o seu espaço   e te completar sem mais nem menos, e quero ser a cura pra você, como você é pra mim.

Karen Aline Jardim dos Santos “Belo”hahaha; meu amorrr. Este é um pedido OFICIAL.  Case –se comigo? E seja o eterno amor da minha vida e mãe dos meus filhos. Não sei o que houve antes mais amor não foi , porque só o sinto agora,e com você.

Com amor , Nadia Garden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário