sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não sabia...

 Não sabia que o amor podia dar tanto trabalho. Não fazia a menor ideia também de que fosse um descompasso encaixado num compasso completamente irregular, onde o que sustenta é a fidelidade, lealdade, confiança e amor. Esqueci de perguntar também se a ideia do passado incomoda, se os que foram ainda voltarão pra nos assustar e tentar roubar nossa alegria, nosso sorriso.... e esqueci, não esqueci. E percebi que o choro vem do nada quando há um erro, e quando não discutimos sobre ele e uma parte chora enquanto a outra não responde... me dei conta então de que tardes inesquecíveis podem muito bem serem seguidas de noites frias e sozinhas, onde, sem egoísmo, aquilo ali vai doer em você (sim, em mim). Ainda sim foi complicado chegar a conclusão de que faço tudo por você e que você ainda sim quer mais um pouco, mais. Pior ainda é perceber que tudo se encontra tão perto do perto, mas que mais perto ainda não é tão perto quanto pensávamos. Me arrepia lembrar que já existiram melhores do que eu, e que me sinto pequena, olhando para o que você já teve e que agora me tem... e me sinto sem honra o suficiente pra ter a honra de cuidar de você. Mas vejo um mundo também em mim. E outro em você. E ambos que quero unir... com todos esses problemas, discussões, dias péssimos, discussões bobas, falhas, gafes, brigas e blablabla desnecessário porque mesmo assim eles são necessários. Todos me levam a você e é com você que eu quero ficar... é com você que quero viver daqui pra frente e é com você que to vivendo de verdade. Então deixa essas bobagens de lado, fica aqui comigo, se embala em mim e me procure onde eu não estiver, se você quiser. Mas fique comigo. Me perdoe por tudo e obrigada também. Nós apenas começamos. E segundo o que dizem sobre o amor, saio desse estereótipo porque o meu não tem limites e tenho tanta certeza disso quanto a certeza de que você é um mundo inteiro e belo se encaixando em todos os erros daqui. E eu te amo. Muito. E se você quiser ainda podemos ter uma casa, cinco filhos, vários cães e gatos e viver um mundo inteiro. Mas fique comigo e não crie barreiras entre nós. Só quero você.

A-HA- Take on me ♪
N♥

Um comentário:

  1. eu amei seu post, mas não poderia deixar essa passar: "podemos ter cinco filhos".... AH VÁ CAREM! KSPOAKOPSAAKSOPASKOPASOKP


    ResponderExcluir