quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cura

 Ali fora se encontra a liberdade e um amor a minha espera.. enquanto que aqui dentro se encontra tudo que eu não queria encontrar.. eu em um quarto escuro na frente de uma mentira e ouvindo falsas canções. Nada é de verdade se você não está aqui. No compasso em que o tom da canção aumenta e eu fico incontrolavelmente fora de mim (se não tenho você), a medida em que não quebramos esse muro de concreto que eu me torno sempre que não te vejo, por dentro meus pedaços também caem. E estão caindo agora. E agora sua presença se torna uma falta e uma agonia das quais me recuso a viver sem. E me sinto egoísta por te querer tanto assim. E me sinto errada por fazer parecer que você é a principal errada e compartilhar o que eu deveria sustentar sozinha, que é toda essa dor no peito.. é só o fantasma da sua falta me rondando e me tomando o controle.. me fazendo não enxergar a verdade e ainda sim me sentir péssima à distância.. é ele que me controla sem você mas ao menos nessas palavras eu estou aqui.. consigo chegar a você. Não preciso que isso tenha nexo para que você me tenha porque eu sou sua.. sua como a minha alma já não me pertence mais também. E me falta você em tudo, agora. E me faltam horas nesse relógio de quanto tempo falta pra te ver. E me falta ajuda.. me falta seu cheiro.. sua vida, juventude, você. E sendo assim me falta o mundo tudo que eu tenho, porque tudo que tenho é você. Agora sinto suas palavras como facas me perfurando na medida em que me vejo a mais errada possível e sob essas lâminas, lágrimas de alguém que só sabe amar. Só sabe te amar. Me perdoe por não poder me perdoar. Sejamos fortes. Esteja comigo.

Eu te amo mais do que posso demonstrar...
Você está em todas as minhas canções e nos mais belos sonhos.
Você é o melhor sonho, a realidade mais bela que eu tenho.

E se você não percebeu minha alma, meu coração e minha vida aqui, procure dentro de você, isso tudo te pertence.

My sunshine.

Sometimes completo do City and Colour já diz tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário