terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Paradise

 Em cárcere privado em casa longe da felicidade instantânea que você me proporciona não vejo chances de tanta diversão. Não me dá chances para nada.. chego a conclusão que não tem muito sentido algo sem você. Engraçado é o rumo que a vida toma... de vez em quando acabamos machucando quem realmente amamos. E quanto a esse amar? É a vontade imensa de viver e cuidar e prezar e zelar e fazer alguém feliz? É a impaciência que faz meus pés se mexerem em movimentos repetitivos sem parar, mostrando que eu não tenho nada pra mostrar, só preciso do meu tempo com mais tempo pra integrar seu tempo e serem unos. Mas esse indício de ausência me mata... esse indício que parece que não te verei nunca mais é enlouquecedor. A cada 'tchau', a cada 'até mais' que trocamos tento encaixar mais possibilidades de você aqui, possibilidades junto a imensa vontade de você.
Te vejo de tantas formas, te sinto de tantos jeitos, te espero todos os dias quando abro os olhos pra que eles brilhem pelo motivo mais belo de todos... por eles serem penetrados pela imagem mais bela do mundo, pra que meus sentidos sejam acariciados com os melhores toques, os melhores cheiros, as melhores palavras que abraçam meus ouvidos .. e nesse misto de paraíso (que pra mim, é você) me vejo pedindo por mais, implorando por uma dose a mais dessa droga que eu entraria em overdose se você uma fosse.. e se não é, é melhor, bem melhor. Melhor com esses lábios que se posicionam numa sincronia, numa harmonia que não se encontra em outro lugar além daqui, além de você, de você em mim.
Além dessa descoberta que você fez eu perceber, dessa ideia de que agora vivo, não que não vivesse antes, mas mais sobrevivia do que tudo. Vivia pelas noites paulistanas jogada aos carinhos de quem o me desse, a troco de belos drinques e vezes nem palavras belas mas corpos formosos que cobriam por pouquíssimo tempo a falta que eu tinha que enfim, você supriu. Deixava de lado essas idas e vindas que implicavam que depois de sexta à noite eu escreveria textos melancólicos de desapego e repulsa por ter deixado minha vontade ir além da racionalidade.. não imaginara que um dia conheceria o amor. Eis então que você RE-APARECEU. Já nos conhecíamos, já sabíamos de nós mas não sabíamos! E hoje em dia não sei mais viver sem você. Não faço ideia de como sobrevivi esse tempo todo mas talvez sim, eu saiba. Sei que tudo que passei me levou até você, que tudo que chorei, que pensei morreria por não entender, enfim passou. Enfim encontrei minha calmaria que se resume a você. Enfim encontrei o sentido da minha vida, o sentido de ter algum sentido. E agradeço por poder andar descalço por essa São Paulo cinzenta quando quiser ao seu lado, por voltar à minha raiz, por assistir filmes à tarde, por não sentir vontade de mais nada se a minha vontade toda é você.. e além, encontrei você que não só é o amor da minha vida como me completa em todos os sentidos, absolutamente tudo. Quero minha vida toda com você e não vejo exagero nisso quando você é ela. Quero que meu colo seja seu lar... sua casa.. e que continue sendo minha família até quanto tempo o tempo nos der. Eu te amo. MUITO. E obrigada pela IMENSA HONRA de poder existir e COEXISTIR com você.

Soft Skeletons + Love Song mais Lost Songs completo- anberlin ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário