quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ask me

 Sai daí sem querer sair. Você se encaixou em mim enquanto dormia e me fez perceber sua respiração irregularmente regular. Me mostrou que precisava sentir seu corpo ao meu, acompanhado de um 'clock..clock...clok' que o relógio fazia... acompanhava também um pequeno ruído que é mais conhecido como batida, a batida do seu coração. E o vento brincava com meu cabelo enquanto o sono não me levava junto com você. E você se revirava, tentando encontrar um jeito confortável de novamente se encaixar em mim. E uma paz. Uma harmonia.
 Quando me dei conta já eram três horas da tarde e eu tive que partir... todo esse sentimento, melancolia e saudade de você logo quando te dei as costas me fez descer os degraus das escadas num ritmo gradativamente lento, lento demais. E eu não queria vir. Depois de em mero silêncio fechar o portão e avistar todo o caminho que tinha que fazer pra longe de você, meus passos não queriam sair. Por alguns instantes lembrei dos nossos passos do terminal de ônibus até sua casa descalços... e me lembrem das idas e vindas dos nossos pensamentos... e conclui que você é boa demais para mim. Me voltando novamente para o caminho e tentando manter minha postura ereta, mesmo com um tremendo peso nas costas decorrente da insatisfação e da vontade que não pudera mais se realizar, por hoje, de novamente te embalar em mim enquanto eu me embalo carinhosamente em você. E nessa lenta elevação, senti um nó na garganta... um aperto no peito.. meu coração acelerado batendo forte que chega doía.. e uma vontade tremenda de chorar.. nisso tudo me senti estranha, como se tivesse sido a ultima vez que nos veríamos, que eu te teria e você a mim. E voltei lenta para casa, num compasso extremamente irritante de tão indesejado que era... de tão sem sentido, já que você não estava comigo. E ao chegar em casa (que não é o meu lar sem você) senti meu corpo aqui, na verdade, nem senti, mas sabia que tinha ficado com você que supostamente se embalara novamente entre seus devaneios que te entregavam ao sono, mas dessa vez sem mim.
 E tudo isso me faz perceber que de vez em quando não percebo o quanto sinto sua falta...o quão isso soa melódico mas ainda mais, o quão verdadeiro é. E nas suas pequenas frases encontro um medo inconsciente de entender o que não quero entender que é você viver sem mim. E outras aproximações sem as minhas aproximações não me deixam aqui. Mas então chegue e me acalme... me faça perceber que meu mundo é sim o seu mundo e que o oposto também acontece. Que só quer a mim e que quer eu faça parte da sua vida, dos seus planos, da nossa vida. E volto a deixar claro: obrigada por ter me encontrado e ter me feito te encontrar.. me desculpe por alguma coisa e viva comigo, me ame e perceba ao menos um milésimo do quanto eu amo você. Eu te amo. Muito.

Please, Please, Please let me get what I want- The Smiths ♪
N♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário