quarta-feira, 9 de novembro de 2011

saving-living-loving

 Ontem você estava tão intensa que no toque das suas mãos em mim, sentia, ao mesmo tempo que todas as minhas terminações nervosas se enrijecerem por ter que conter todo aquele turbilhão de sentimentos e vontades que você desperta em mim; a sua vontade sincera me cobrindo, sua pureza nas horas em que se declarava e assim,  me quebrava, me derrubava (me tirava daqui como sempre) e ao mesmo tempo me acordava, me fazia flutuar com um simples toque ou beijo. Eram simples palavras que traduziam a leveza que nos embalava naquela noite na cidade, ainda sim, era notável, você dizia tudo do fundo de si, de dentro do teu corpo e lançava com todo o amor do mundo pra dentro do meu peito, onde é o seu lugar e sua moradia. Assim, sim, percebi que estou entregue a você e que agora meu mundo faz sentido e que esse sentido é você. Em meio à chocolate, uma carta e rosas azuis, lágrimas, as minhas lágrimas traduziam as palavras que não passavam pelo nó formado na minha garganta, pela dor no lado esquerdo do peito por não dormir e acordar do seu lado e pelo carnaval que era o meu coração. Perplexa. Imóvel. Sem ar. Nunca havia sido tão feliz como agora sou. Nunca tinha vivido. E eu estava te esperando. E sem ponto final ou prazo de validade, vamos viver cada dia com a sensação de que já se fora uma eternidade em menos de 24h juntas. E no amanhã, olhemos para trás e lembremos disso, vejamos ao nosso lado a nossa família, nossa vida, e digamos: "82 anos é muito pouco para nós, porque o nosso amor não tem dimensões".
 Ao compasso do descompasso, vem pra mim, vem me embalar e cuidar de mim porque eu te amo demais e a vida não é vida sem você.
 Repito: eu te amo.

Retrace + Perfect Tourniquet + Dance Dance + Soft Skeletons- Anberlin. ♪
N♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário