domingo, 30 de outubro de 2011

13 horas

 A sensação de que, aqueles dias que geralmente eram só pra serem sobrevividos, estão sendo vividos, é fascinante. Fascinante pelo fascínio que eles me trazem, pela angustia quando percebo que eles estão perto, não de um fim, mas sim de uma pequena pausa, pra que possamos continuar tudo amanhã de manhã. Enquanto isso, a loucura toma conta quase que totalmente de mim, loucura que pode ser entendida como intensa, em resposta à esse bem todo que você me faz, em como não saber como te agradecer. Acabamos eu aqui. Parei aqui pra conversar com você, pra saber como está, como dormiu, se dormiu, o que sonhou e continuarmos planejando nosso futuro que a cada dia que passa, se torna mais incertamente certo, verdadeiro e perto. Eu quero você a cada batida do meu coração. Quero te lembrar como sempre lembro, quando percebo você já está na minha mente, e quando está, nunca sai.. e nem que eu queira. Desde o primeiro dia você não saiu mais de mim. E agora que estamos perto de estar perto, como sustentar um coração louco de amor pra te ver? Que a cada palpitação, elas te pertencem (ele só bate por você). Meus olhos só querem enxergar você. Minha felicidade só se torna completa com você. Minha vontade só é vontade com você. E meu desejo, ele não acaba... E minha vontade de gritar pra todo mundo, pichar todos os muros de todos os lugares com o seu nome e um coração do lado (as paredes do meu coração já estão assim) só aumenta a cada vez que te lembro. O que diziam que não poderia ser encontrado, que não seria e que assim é o normal, eu encontrei.. em tão pouco tempo, me encontrei em você. Se encontre em mim e vem viver comigo.


"We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby"

Suspicious Minds- Elvis Presley ♪
N♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário