terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito

 Não entendo porque o agora não permanece. O óbvio é que o próximo tem que se suceder, mas pensemos, terminar um beijo é extremamente triste, já que tudo que eu quero são os seus lábios grudados nos meus, a falta de surpresa por você não sair da minha mente e a minha mente que baila por te lembrar.  É como se eu carregasse uma escola de samba tocando há todo momento dentro de mim. Em momentos me percebo ofegante, procurando maneiras de respirar em meio a essa vontade que acaba comigo quando me encontro com você fora de alcance.  Sendo bastante franca: eu te quero agora. Pode não fazer nenhum sentido essa saudade do tamanho que é, já que nos vimos há milhares de segundos atrás.. ainda sim faz todo sentido, já que cada um desses milhares de segundos são mais uma eternidade longe de você do que tudo. E as baladas de antigamente se espantam ao me verem assim, subitamente incrédulos (tanto quanto eu) com esse misto de sentimentos e querer bem e além, querer uma vida além disso aqui, sem prazos, sem fim. Penso no nosso futuro... em como tudo parece tão belo e próximo, ao compasso em que mantemos os pés nos chãos. E é engraçado... não consigo verbalizar por mais que me aproxime do que é tudo isso em momentos como esse, escolhendo as palavras certas, submersa em mim e d'uma hora pra outra, lançando- as de uma vez só. O que tem que ficar claro é que não teremos sempre dias bons, mais ainda mais, não teremos dias ruins.. teremos dias diferentes e nestes, quero me empenhar ao máximo para torná- los inesquecíveis. Nada de frases clichês aqui, já que me sinto (ao mesmo tempo que totalmente imersa, embebida em você) lúcida a cada frase que monto, a cada tentativa de te agradecer por todo esse mundo gigante que me proporciona... e não há palavras para as palavras que saem de você, se encaixando no silêncio da sonoridade do nosso ambiente turbulento de amor, que me lançam contra a parede de forma a me deixar sem saída, sem como retribuir. Inúmeras músicas te cantam, nos cantam e encantam nossa vida, nosso amor. E é lindo. E desesperador, já que não consigo te ter a todo momento. Então me sinto sem saída, querendo correr para os seus braços e dizer baixinho nos teus ouvidos inúmeras vezes o quanto eu te amo e o quanto quero a minha vida com você. E a temos. 
O mundo é nosso. 


Sam Malone + Comin Home + Hello, I'm In Delaware + Save Your Scissors- City and Colour ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário