quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Complete

 É como se eu estivesse inundada por um mar, que me acolhe de formas inimaginavelmente doces.. que me conforta, me completa, me tem. E esse mar que me abraça não tem dimensões, não tem parâmetros mas me proporciona a felicidade mais gigante e bela e linda e amável. E se encaixa em mim, invade meus olhos com divina beleza, beleza superior à de uma bela flor ou qualquer coisa bela que preferir. E eu não entendo (não que eu queira entender) o fato de você não sair da minha mente... de seu cheiro ficar grudado em mim, não me permitir sair de você quando tudo que eu mais quero é viver cada segundo da minha existência ao seu lado. Não é exagero de paixonite ou algo assim, não é desprezo aos love affairs que já me derrubaram e me levantaram no passado, mas você se encaixa melhor em mim.. e me agonia não te ter. Começo a sentir saudades no momento em que sei que você tem que ir, que já é tarde e é hora de voltar pra casa. Mas fico pasma com tudo isso que me proporciona, tanto carinho, amor, cuidado.. e até as coisas mais simples ficam lindas com você. E esse você que eu tanto falo ninguém precisa mais falar, já que não por posse, me pertence, mas por própria escolha, amor, comigo quer estar. Então esteja, fique e não vá. Não procure sentido aqui, me procure, me aconchegue em você. A felicidade grita em mim com a sua presença. Chega de palavras, chega de suposições, eu te prezo, te quero, te amo.

I won't forget your love 'cuz I'm in love... I'm loving.. loving you. I love you.

If it means a lot to you- ADTR ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário