segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E queremos fugir...

 Na maioria das vezes te pego me olhando....observando meus traços, enquanto os meus músculos faciais automaticamente transformam meu semblante num semblante feliz, um sorriso gigante de felicidade e de um algo chamado amor muito grande. E eu lembro de noite passada ter sonhado com você... foi pouco tempo, mas você  dizia que gostava do meu sorriso, beijava meu olhos e olhava minha boca enquanto eu tentava lembrar de como respirar na proximidade que nos encontrávamos. Seu toque é indescritível... meu corpo reage de forma inesperada e eu fico sem reação.. minha mente com vários pensamentos, distrações, mas mesmo com tudo isso, você não sai do meu pensamento, do meu corpo, vida ou alma. E eu tive essa certeza três segundos após te ver. E hoje, a cada batida que meu coração profere desgovernadamente por ter sua imagem em minha mente (um tanto quanto louco, o mais belo, o maior anseio) eu lembro de você e nisso construo certezas onde a mais certa delas é de que quero passar todo o tempo que o tempo pode ter ao seu lado. Quero te ver adormecer ao meu lado.. quero seu amor, seu cheiro, sua pele e perfume grudados em mim. Quero suas palavras ecoando em minha mente enquanto me perco no belo tom da sua voz. E eu quero seu bem, sua felicidade, quero fazer tudo por você. E mesmo com todo grande significado que cada palavra, por mais bela que eu possa fazê- la tornar, nunca será tão bela quanto o seu olhar. Enquanto o meu querer se une ao teu, criando o ter, lembro que cada vez que chego a conclusão de que você não está ao meu lado ou que esse dia será vazio, pois não te verei, não posso garantir te dar o material... mas preste atenção no meu simples (é o mais belo) e ele é seu, eu sou sua. Sinto você em mim. E você está. Tudo muito pouco à sua imensidão. É como se duas peças se unissem ou dois rios distantes se encontrassem: quem diria, você tem meu coração, minha alma. E me tem.
‎"O amor com você é mais bonito..." 
"Vem cá meu bem, que é bom lhe ver , o mundo anda tão complicado e hoje eu quero fazer tudo por você"
"E é só você que me provoca essa saudade vazia.."
"Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser."


Creep- Radiohed ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário