domingo, 4 de setembro de 2011

Addiction

 Isso está virando uma perdição. Estou entrando num caminho sinuoso, onde há uma imensa possibilidade de dar- me por entendida de falência múltipla de tudo, do meu tudo, já que a ideia disso me avassala. Me joga. Me derruba de ansiedade. E me levanta, me mostra que o que eu não queria enxergar era o que eu precisava. Mas então você apareceu, meio sem jeito, de maneira descontraída e aconchegante, foi tomando o meu espaço e tornando o mesmo, totalmente seu, nosso. Me torna um mar imenso de saudades pela simples presença da falta que você faz... me aperta o peito de dor e de algo indescritível, que nos une, nos anseia e nos devora. E me devora. Me deixa sem palavras. Me leva o ar e a palpitação arterial no momento em que te percebo. E me salva, a cada palavra dedicada, a cada gesto singelo, cada sorriso, cada demonstração da alma bela que tem. E me confunde. Me adiciona a gama de imensidão dessa vastidão que me toma quando te encontro, do gosto doce que sinto nos meus lábios, do seu perfume, seu cheiro, sua pele. Do romantismo que me acolhe e me faz verbalizar ao surreal, o que vem sido meus dias... e a vontade de tornar isso eterno, a vontade de entender e agradecer pelo porque não ter sido descoberto. O desespero. A vontade de você. O dormir e acordar do seu lado.. o fazer nada ao seu lado... o simples -meu predileto. Eis que me vejo embalada por essa canção que criamos, essa melodia que se encaixa perfeitamente em suma harmonia e que me faz implorar por mais (no sentido puro), me faz observar cada detalhe do nosso todo e claro, me mostra que é uma droga... que é você que corre em minhas veias... e que eu quero um mundo com você, quero conhecer cada parte sua e me ver inundada, sem preceitos e mínima vontade de sair disso tudo que é só nosso. Que é você. O meu, você. Não posso te dar o mundo, mas posso me doar pra você.
Now I'm dependent. Don't worry baby.

Felt- Anchor & Braille (8)

Um comentário: