quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bubble

 E você, vai ficar? Vai passar, correr, não falar (só me olhar) e me deixar? E aonde vai parar (aonde quer que seja)? Vai buscar outros "eu" sendo que eu já estou aqui? Vai me questionar o por quê de tantos questionamentos, tanto silêncio com excesso visível lúcido de embriagues? Ou já decidiu ficar, ao lado do meu leito se estabelecer e por toda a eternidade (que é agora, dentro do meu peito, nosso espaço) até o dia acabar? Então me deixe, só deixe que eu não me deixe aqui, não deixe isso passar e então só me tenha, mostre suas vontades para que assim possamos nos reconhecer, conhecer e entender o porque me deixei por você, o porquê de eu ficar atordoada só por me ver sendo atenta, pelo modo com que me atento para isso.
 Parei e observei, vi que não vi nada do que não queria ver, tudo aquilo que eu quero e deixei que meus olhos, pelos mesmos, fossem invadidos, inundados até o âmago, onde morrer sufocado por isso é viver, descer quando você subir é sentir e me ver quando te vejo é existir.  Me dê sua atenção, todos os dias (os seus, nossos dias) com um tanto de carinho e confiança, enquanto te dou minha alma transtornadamente transposta nessas palavras, que até o sempre, sempre, são suas.

Remember to breathe- Dashboard Confessional ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário