sábado, 13 de agosto de 2011

Introspect

 É isso mesmo que eu acabo fazendo aqui quando não quero dizer nada: acabo dizendo tudo que não era pra ser dito por apenas o ser... por apenas ser proferido, planar por entre o ar ecoando em alguns ouvidos desatentos e se estender para o todo. E aqui me vejo, repetindo palavras que diria nunca ter usado (as usando sempre) pra mostrar meus dias.. nossos dias (meu e mais meu ainda). Estou chamando, pedindo por algo que me ajude a encontrar algo que me mostre que aqui é o melhor lugar, que os melhores dias são os que eu decido que serão e que dias de sábado a noite são tão inesquecíveis como segundas ou sextas bem vividas. Não me entenda errado, me encontro numa pilha de felicidade, que eu sei, é passageira, mas que mesmo assim mostra o quanto sou feliz quando quero ser... o quanto consigo ser tocada no fundo da alma ou no coração quando permito que aconteça. Sendo assim, cantemos, mostremos e toquemos. Mostre o que você tem para me mostrar enquanto me mostro, dizendo tudo que por enquanto você mostra querer. Seja meu sol, continuemos (eu e mais alguém que agora, inventei) vivendo dia a dia em vários dias com um único dentro destes... com noites de lua cheia lindas e estrelas intocáveis para quem não as quer, mas mais próximas do que nossos cílios quando as queremos. Esse é o ponto de perspectiva que me faz enxergar que eu tenho tudo.. que alcancei o que determinei e que a cada palavra celada, a outra vem com mais facilidade. E me ensine a escrever tal poema belo.. me lembre que te devo algo tão belo como o seu coração e assim comprove, minhas imperfeições são as minhas melhores partes. O poema mais doce e belo. A canção mais profunda e suave. Os abraços, gargalhadas inestimavelmente valiosos. Confesso estar mudando de capítulo toda hora, em todas as horas (dentro de uma única só) que estas não me satisfazem mais... em todos os embalos que essas baladas já me causam transtornos psicologicamente dolorosos... o que os torna físicos, sensíveis às palavras e mortais às ações. Então surja do nada e transforme a minha noite numa bola de neve que eu queria fugir, correndo de encontro a ela. Fique comigo. Só enfim. Afim.

Blur + Introspect- Anchor & Braille ♪

Um comentário:

  1. '' E me ensine a escrever tal poema belo.. me lembre que te devo algo tão belo como o seu coração '' isso me lembra algo =D

    ResponderExcluir