sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um desespero palavriado, realidade amada, tanto quanto, encanto.

 Começo pedindo desculpas pelo mal jeito. Gostaria de construir o mais belo soneto ou colocar em palavras, na perfeição, tudo que eu gostaria de deixar claro... mas a maneira embebidamente apaixonada que me encontro nada seria capaz de chegar a essa altura. E se agora me vejo agoniada, é porque não posso realizar, e se não posso, me encontro assim.. .vice e versa, não entenda... me viva. É mágico, aliás, está sendo mágico me sentir assim. Repito pela milionésima vez que você me completa e, a cada afirmação que jogo ao vento com um toque doce do seu perfume para mostrar o destinatário, concluo o mesmo.. e eu te quero, e quero viver com você. Imagino nosso futuro, nossa vida, meu amor, nosso amor. Não vejo barreiras para o que idealizamos e muito menos uma queda de precipício típica de relacionamentos... porque afinal, não somos só isso. Já se passou um mês desde que tomei a decisão de ser feliz, e ser feliz a seu lado e dessa forma, ser a pessoa mais feliz do mundo.. e passou tão rápido. Ao mesmo tempo que parece que te conheci hoje (é assim o nosso amor, toda vez que te vejo meu coração quer saltar pra fora sempre e sempre e sempre também) e como se te conhecesse desde que vivi ou me dei por viva, seja lá quando foi isso. Resumidamente te quero. Quero muito mais do que isso, e você me supre, só você, a minha necessidade maior. E falando em necessidade, NECESSITO de você, assim como necessito lembrar de respirar, como necessito de coisas que mantenham (assim como você me mantém). E se nessa mistura um tanto quanto muito embaralhada que eu criei, onde eu não encontro tradução mas só penso em você (eu realmente só penso em você), se encontre, me sinta, me beije, me veja e viva comigo, sonhe comigo e sejamos felizes. Daqui, no MÍNIMO, 30 anos vamos lembrar disso que eu escrevi e perceber que a ingenuidade, sinceridade e amor permaneceu. Sem previsões, promessas ou o blablabla de praxe, vou te mostrar de todas as formas inimagináveis tanto quanto imagináveis que a minha vida é você. E o meu coração é seu. E eu sou sua. E sem mais. E.

excessiva repetição de starlight (muse) e dance dance christa paffgen (anberlin) ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário